Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pré - Lançamento Mari Brasil Grand Chase!

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMUNIKDO DA LUGG:

Um novo rosto surge em Grand Chase

Novidades

A cada dia, aumentam os rumores sobre uma enigmática figura que costuma aparecer na área de Missões do jogo. Sua identidade ainda permanece um mistério, mas se você tiver a sorte de encontrá-la, talvez descubra algumas pistas.

A MARI TA XEGANDO !:)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seseon 3 gc e igual a elsword ¬¬ q imitaçao do cacete ate a mari e imitaçao da eve do elsword nada contra o gc eu joguei muito gc gosto muito mas eles poderia ser um poco mais originais ou adimiti q n tem mais oq enventa 10 personagem dps da amy so veio bobagem , pq em ves de cria outros personagem pq eles n cria 5 classes eu lembro quando era so as 3 e o raym eu achava q deveria ir so ate o ronan e completa bota 5classe e botar um sistema de troca foi poriso q parei de joga gc :D essa é minha opinao espero que respeitem

Link para o comentário

@ slothk:hahaha so se for o primeiro dps de mim hahah

@topico: como assim cria a sua maneira vc so posto uma LS o.O[/color][/size][/font]

Sim eu tirei a ss e hospedei não fiz como outros que só pegou o link colocou e postou :]! sou totalmente original, em algumas coisas... Algumas xD!

Link para o comentário

pow coloca mais alguma coisa...

seu topico esta meio que inutil, desculpe falar assim...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.