-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
' |H|-eriicK .-' 0
Tipo ... Eu estava em duvida aonde Colocar esse Tópico ( Grand Chase - Pirata ou Aqui msm ) mais eu tentei criar um tópico lá, mas apareceu assim ó:
( ' |H|-eriicK .-', você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:
1. Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
2. Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.
Sair Página Principal )
Entaun eu colokei aki msm . VAMOS LA ...
Gente, eu quero que voocs me dizem os arquivos ( TODOS ) do GC Pumaloco, porque eu quero jogar mais ai fala que eu naum tenhu alguns arquivos TEXTURE, mais eu quero todos os arquivos pra mim da uma olhada tah ...
Agradeço... LEVA THX Fuii ... :o
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados