Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E uma invasao hacker no meu pc?

[MCD]
 Compartilhar

Posts Recomendados

;1503122']imagemwk.jpg

Vou te falar a vdd

vc tomou no anus!

Era um hacker invadindo seu pc hahahahahaa

Eu uso 2 anti-virus para que quando um nao pega o outro sempre pega as vezes da conflito entre os dois e meu pc reinicia mais to nem ai instala o avg tbm pra ajudar mais antes formata teu pc aconselho e salve oq tu tem no pc q vc keira num pen-drive se for pobre ira perder tudo mais FORMATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DiiiHziN

ASUHHUASHUASHUAS 2 anti vírus? 2 anti vírus são pior do que um kkkkkk 2 anti vírus causam conflito e os vírus passam sem dificuldade alguma, me desculpe, mais tive que rir agora ¬¬

Tira esse avg e deixe o outro que tu tem

fikdik

Link para o comentário

DiiiHziN

ASUHHUASHUASHUAS 2 anti vírus? 2 anti vírus são pior do que um kkkkkk 2 anti vírus causam conflito e os vírus passam sem dificuldade alguma, me desculpe, mais tive que rir agora ¬¬

Tira esse avg e deixe o outro que tu tem

fikdik

aki sempre detectou ¬¬

e eu sei que da confilito que reinicia o pc ¬¬'

num vem pagar de bonzao tirando sarro q comigo num tem nao hein ¬¬''

o avast e outro lixo o melhor eh o norton mais o norton no meu pc nao funfa ¬¬'''

Link para o comentário

Manin nao foi invasao nenhum usei o avast por uns 2 anos e da esse tipo de menssagem quando ele detecta algum arquivo(virus) que tenta conectar-se a internet tipo o firewall do windows mas como ele impediu isto e um bom sinal agora so te aconselho a baixar um Ant spywere um otimo e o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vou te falar a vdd

vc tomou no anus!

Era um hacker invadindo seu pc hahahahahaa

Eu uso 2 anti-virus para que quando um nao pega o outro sempre pega as vezes da conflito entre os dois e meu pc reinicia mais to nem ai instala o avg tbm pra ajudar mais antes formata teu pc aconselho e salve oq tu tem no pc q vc keira num pen-drive se for pobre ira perder tudo mais FORMATA

Nuss manin isto nao e motivo para formataçao e apenas um motivo para ter mais atençao com seu PC ja se su PC começar a travar e agir estranho ai sim em um motivo para formataçao

e outra que papo e esse de 2 ant virus? e a pior coisa que existe pois todos os ant virus tem um banco de dados que armazenam os codigos dos virus para poder detectar quando um codigosemelhante(virus) for detectado e usando dois ant virus voce tera dois banco de dados sendo que toda hora um ant virus vai detectar um codigo no banco de dados do outro ai vai pedir para deletar e tal voce deleta ai o ant virus tem uma atualizaçao no banco de dados e o codigo volta entao a detectado novamente e nessa dança dde vai e volta e que começa a pesar seu PC dar os travamentos e tal

Resumindo e uma droga

Link para o comentário

conflito que reinicia o pc é o mais normal, pior são os vírus que entram mais fáceis quando tem 2 anti vírus, e tu provavelmente não sabe que entro vírus.

Ok vc eh o fodan guarde a opniao a vc nao ficarei brigando com pessoas com menos de 100 post ;D

Link para o comentário

E com pessoas acima de 12k de posts? '-'

Aquela conta ali é minha .-.

;D

Noffa!! xD Ei, também tem mais de uma conta, eeeeeeinhe? Engraçado, não sei se lembro ou não de você... *olhando sua data de registro* o__o. Não me é estranho x__x". Ah, e obrigada por confirmar que o KIS é bom xD! Um dos meus PCs já tem, neste (Win 7) vou instalar logo T_T'...

E realmente dois antivírus juntos, além de deixar passar algumas coisas, passarão a acusar arquivos não-infectados. Ou seja, é falsa idéia de segurança.

Bom ter um antivirus, um antispy e um firewall bons. Aí sim você tem uma proteção legal ^^.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.