Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mary chegando em gc!

molengamen
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew todos tao pensando ke é essa tal de mary mas vc´s eskeceram da nina tbm sabia poder ser ke seja ela

a nina nao e um personagem da kog foi um personagem inventado por jogadores e foi enviado para a kog para ser aprovada entao a kog fez uma votacao para qual personagem iam criar o sig ou a nina o sig ganhou e a nina ficou para traz ele nao faze nem ideia de quando comecaram a investir na nina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal estou aqui para dizer que é verdade isso que ele disse.

Eu tbm tenho o atualizador,que atualiza quando está em manutenção.!!

E é a mari sim pk eu tenho TGC e sei como ela é,então prepare-se todos pk ela vem ai!!:)

Link para o comentário

Desculpa + pelo q eu sei o 9º personagem seria a nina a mari seria a 10º de acordo com a localização dos mapas + existe uma discussão na level up entre colokar ou n a nina!

pelo q eu sei a nina tem olhos verdes e cabelos negros escuros e longos! ja a mari tem um olho azul e outro amarelo(q pra alguns paises da cultura asiatica o olho amarelo é chamado de olho de aeon procurar a historia é interessante)!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.