Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizando na Manuntenção.

Posts Recomendados

Antes de vcs falarem a ja tem uns 100000 topicos deses aki na WC é tem mais resolvi fazer esse pq muita gente achava assim como eu q nao funfava sim funfa porem vc tem q atualzar algumas veses pq sempre a lug ta mudando alguma coisa ai vai:

Vá ao seu pather do Grand Chase

1a.JPG

Clicke com o botão direito do mousesobre ele

2a.JPG

Vá na caixa destino e vá até a última linha e de um espaço

Digite o seguinte:

__kogstudios_skip_patchtimecheck__

3a.JPG

Agora é so atualizar enquanto o grand chase estiver em manuntençao isso serve para aquelas pessoas q tem a net ruim ou para aquelas q gostam muito de grand chase e num aguenta esperar a att

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfouu Naum como isso Colocar local de Destino só????:mad::confused:

:confused::confused::confused::confused:

man vc leu o tuto direitim vou tentar explikar de novo vc pega vai la no laucher ou pacher do grand chase que fika na area de trabalho la vai ter diversos caixinhas escrito uns trem e do lado << vai estar oque signinifika ai vai ter ua caixa que do lado vai estar pasta de destino vc pega aquela vai ate a ultima letra nao apaga nada da um espaso e escreve ma né so seguir as fotos dar

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Cara, blz, funfou direitinho, mas eu não tenho internet lenta, queria pq não quero esperar e quero jogar logo, mas isso não se enquadra a mim, pois eu consegui atualizar e mesmo assim não entrou (erro de conexão), mas vlw.

P.s: Desculpe se entendi o tópico errado, mas pensei que fosse pra quem não aguentava esperar jogar, que jogasse logo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.