Æ’u$iØn 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Usuário Ativo Ícone do grupo Grupo: Elite Memberâ„¢ Posts: 176 Agradecimentos :2 * Registrado: 17-January 06 Membro N°: 20,579 Gente o patola fez um aimbot e está indetectavel bom eu tava olhando la nos gringos me pareceu virus pq ele tem 1MB ai o gringo explico la assim: QUOTE Dlls is great to guarantee the bypasseamento and joined they in aimbot with compressor! it does not have virus bom pelo que eu entendi ele falo q as dll são grandes e foi juntadas no aimbot eu testei aqui aconteceu o seguinte: eu abri ele e entrei no gb.. ai ele fecho sozin.. ai eu dei alt+tab e abri denovo.. ai funciona perfeitamente! obs: Não apertem print pra calcular o tiro pra calcular o tiro é assim 1. aperta Ctrl no seu mobille.. e aperta Alt no oponente! 2. Para boomer aperta "Home" 3. Modo Back shot aperta "End" 4. pra trocar de carro, aperta page up e page down 5. para fechar aperte ctrl alt del! Queria explicar a vocês que eu podia catar esse aimbot pra mim la nos gringo e nem compartilhar ele.. mais não.. eu fui gente boa de postar aqui na area publica pra vcs.. portanto .. nao mandem pra ongameeeeeeeeeeeeeeeeeee! por favor.. se esse aimbot fikar detectado.... nao posto + nada na GB!!! obs: não esque´am... entrem primeiro no jogo.. depois abram ele ! os virus são inofensivos ai vai o SCAN: ____________________________________________________________________________ aFF rertirei os LInks , Bot Patched! e Um carinha falou que os creditos eram dele , irei fexa o topico , ninguem consegue usa , ninguem sabe o que os virus nele faz ... Editado por ONINJATELO! Outro "carinha" postou isso já no Gb - Public http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=47493 Veja lá tambem a Scan que eu fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzinhow_playsson 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Estou fazendo o scan, pois eu tentei abrir e nao consegui! x) Edit: Minha Net tah mt lerda pra fazer scan. E tbm nao consegui usar Nao recomendo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacksSparrow 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Vou dar uma olhada... Ja ja edito! --------------------------------------------------------------------------- EDIT --------------------------------------------------------------------------- Soh dexa eu pergunta, pq voce cortou alguns anti-virus do seu scan? Aqui esta o scan completo: Antivirus Version Last Update Result AhnLab-V3 2007.7.13.0 2007.07.12 no virus found AntiVir 7.4.0.39 2007.07.12 HEUR/Crypted Authentium 4.93.8 2007.07.12 no virus found Avast 4.7.997.0 2007.07.12 no virus found AVG 7.5.0.476 2007.07.12 no virus found BitDefender 7.2 2007.07.12 DeepScan:Generic.Malware.SLPV!g.EE177A74 CAT-QuickHeal 9.00 2007.07.12 no virus found ClamAV devel-20070416 2007.07.12 no virus found DrWeb 4.33 2007.07.12 no virus found eSafe 7.0.15.0 2007.07.10 no virus found eTrust-Vet 30.8.3781 2007.07.12 no virus found Ewido 4.0 2007.07.12 no virus found FileAdvisor 1 2007.07.12 no virus found Fortinet 2.91.0.0 2007.07.12 no virus found F-Prot 4.3.2.48 2007.07.11 no virus found Ikarus T3.1.1.8 2007.07.12 Backdoor.VB.EV Kaspersky 4.0.2.24 2007.07.12 no virus found McAfee 5073 2007.07.12 no virus found Microsoft 1.2704 2007.07.12 no virus found NOD32v2 2395 2007.07.12 no virus found Norman 5.80.02 2007.07.12 no virus found Panda 9.0.0.4 2007.07.12 no virus found Sophos 4.19.0 2007.07.06 no virus found Sunbelt 2.2.907.0 2007.07.12 VIPRE.Suspicious Symantec 10 2007.07.12 no virus found TheHacker 6.1.6.145 2007.07.12 no virus found VBA32 3.12.0.2 2007.07.12 no virus found VirusBuster 4.3.23:9 2007.07.12 no virus found Webwasher-Gateway 6.0.1 2007.07.12 Heuristic.Crypted Bom... como nao posso garantir que esses virus sao ofensivos, resolvir testar: -Quando abri ele antes do Gb, ele carregou, e sumiu! -Quando abri ele depois de entra no Gb, ele carregou e sumiu tambem! Resultado final: Vai da consciencia de cada um, aqui eu testei e nao funcionou, e se eh algum malware tambem nao sei...mais aqui por enquanto ta normal! Espero ter ajudado... ----------------------------------------------------------------------------------------- Rouliu - Sim, esta entrando normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rouliu 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Nem vo fazer scan , pelos posts que vi do Fusion , dá pra confiar nele =p Também não entendi esse post do gringo pq ta com erro de gramática o_o Mais tudo bem , depois eu baixo e testo.. PS : Vo aproveitar pra perguntar , o gunbound de vcs ta entrando ? Aqui chega na parte de escolher o servidor , e quando eu clico em algum deles , não entra... Que mer*** aqui não entra :/ okz vlw D: []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charps 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 issu n funciona n kra. aki ta dando runtime error 216 at 7c6e7b54 e quando n da num aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Furada Isso Outro Cara Postou Igualzinho aki na WC hj , na area Gunbound Pulico Virus que pra mim, pelo menos , não são nada inovensivos , pra que arriscar?O Sugar tah tão bom com a power bar.....Ateh bom q o tiro num sai perfeito ae ninguem fika reclamando Vlw Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 gente eu soh reparei agoras mas esse meu post tava no topico erradu^^ malz... vo estar issu aki e respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rouliu 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Fica carregando , e não aparece nada , pra mim não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linkjack 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Tem como colokar um aim que preste *.* ,dificil coloka alguma coisa boa ne??? AAff,fika zuando postando virus ou coisas que nao serve pra nada!!!!!! Eu abri o arquivo e ele some...e nao da pra tira ele do desktop o.O LEgal .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 ai gente no post de onde ele tirou issu ai lah os kras diziam q pegava mas naum sei... pq depois q baixei deu arquivo corrompido... lah no otro forum tinha um mod q dice q os virus q tenha nem importava... mas mta gente naum consegue uzar depois de baixa-lo... mas naum me pergunte pq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edutkd 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Meu n funfo....fora o lag enorme q deu no gb.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumbola 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 isso ai é mo furada ,eu baixei e ñ aconteceu nada deve ser algum hack q os anti-virus ñb detect,da um ban nesse f.d.p!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deejayz 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 axo q eh furada tbm eiim =/ so mais o sugar msm ta da horinha =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chalela 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 eu nem vo baixar pq após ler q um suposto gringo disse "bypasseamento" que mais eh ingles - portugues do q ingles ja sei q isso n vai funfar e q tem KL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobjtn 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 sera q ten kl msm axu q nem vo baxa mas tava precisanu mesmo de um aim flw ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4nOlOkO 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 nao consegui usar isso ai quando cliko na tela branka o arkivo some e num aparece nada di aim ,X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scadoufax 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 nao consegui usar isso ai quando cliko na tela branka o arkivo some e num aparece nada di aim ,X[/b] Rapa .. abre o GB entra no server .. entra no avatar shop .. da alt tab e abre o sugar bot .. q vai funcionar certinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Prefiro esperar no minimo 5 comentários positivos desse aimbot, pra mim parece um KL. Achei engra´ado um gringo falar uma palavra em português "bypasseamento", pra mim vc invento essa frase com experan´a que alguem entendece ingrês XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Prefiro esperar no minimo 5 comentários positivos desse aimbot, pra mim parece um KL. Achei engra´ado um gringo falar uma palavra em português "bypasseamento", pra mim vc invento essa frase com experan´a que alguem entendece ingrês XD[/b] Cara tu não pode sair por ai falando que todos os Aimbots é KL , então mais respeito da próxima vez que for xinga ou fala mal de algue manera ai pq se nao eu vo te q te dar uma ADV ok =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Cara tu não pode sair por ai falando que todos os Aimbots é KL , então mais respeito da próxima vez que for xinga ou fala mal de algue manera ai pq se nao eu vo te q te dar uma ADV ok =/[/b] Prefiro esperar no minimo 5 comentários positivos desse aimbot, pra mim parece um KL. Achei engra´ado um gringo falar uma palavra em português "bypasseamento", pra mim vc invento essa frase com experan´a que alguem entendece ingrês XD[/b] teius não quero discutir mas forum é para dar opiniões sobre coisas não é? Ou você quer que o pessoal fassa post positivos de todos os tópicos que veêm. Eu disse Prefiro esperar no minimo 5 comentários positivos desse aimbot[/b] e dai continuei com pra mim parece um KL.[/b]Oque significa disse que não abaixo esse programa porque pra mim não é confiavel. Só vi comentarios negativos sobre o aimbot então dei minha opinião, minha opinião sendo positiva ou negativa respeite-a. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rewlen 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 <div align="center">50 Cent o Cara</div> <div align="center"></div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 <div align="center">Imagem do programa Anti Erro <div align="center"></div>[/b] kra vc posto no lugar errado naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbrelar 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Ae cara... Ake não funfo nao quando ele abria na hora fexava '-.- + vlw a inten´ão ae outra quando o Aim foi executado...ele fez abri uns 4 IEXPLORE.EXE ( Vi no Gerenciador de tarefas do windowns ) é enquanto o aim abria as IEXPLORE eu ia fexando manualmente.. olha galera sei q não posto muito no forum... + deixei ake a " rea´ão" do aim no meu pc... Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 aFF entao ele nao funfam né = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 rewlen banido por atingir 100% de warn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados