Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack altokill+xp+drop75%+Portal+MOnster


 Compartilhar

Posts Recomendados

ei pow eu baixei o hack e esperei o patch do grand chase season 2 ir pra 100% e depois estrai na pasta do grand chaseem stage + nao funcionou o hack e agora oque eu devo faser:confused:

 


  • Kara vc num pode extrair pro stage
    vc extrai pra qualquer lugar depois copia o arquivo Fight cola na pasta stage

 

Extraí o arquivo na página indicada e talz e iniciei o GC... e não funfou :/

Vc tambem fez a mesma coisa

Nao pode extrair dentro da pasta stage

copia o fight e cola na stage

tem um tutorial dentro do arquivo falando tudinho sobre o hack

tens que prestar + atençao:o

VlwS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tentando baixar, mais ele baixa um arquivo adobe flash e não consigo utilizar, gostaria de ajuda, obrigado desde já!

Tenta baixar em outro lugar

vai ver funfa

pq aki num da isso

aki se eu baixo ele aparece como winrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quaanto mais o menos aa porcentagem do exp haack ? :S Caara see vooc poder mi flar poosta ai no tópico fmz ? Vleew !

Kara deve dar ai entre 5 e 10% dependendo do seu lvl

 

Se vcs querem + hacks acessem este link

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/323588-super-pacotao-de-hacks-so-os-melhores-mathielo.html#tb

meu outro topic com muito + hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , queria tirar uma dúvida. Não é so no seu hack que acontece isso , mas em todos que eu paguei até hoje ... Sempre que eu completo uma missão minha exp tá tipo 26% isso sem o bonus de ter completo a fase , aí eu ganho 500k de exp por ter completado a fase. Aí o normal seria minha exp aumentar , mas sempre que eu termino uma missão minha porcentagem diminui. Tipo , eu completo uma missão e to com 30% aí quando eu acabo e vou em equipamentos ver minha exp , ela tá 28%

 

 

O que é isso? é so comigo que acontece isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , queria tirar uma dúvida. Não é so no seu hack que acontece isso , mas em todos que eu paguei até hoje ... Sempre que eu completo uma missão minha exp tá tipo 26% isso sem o bonus de ter completo a fase , aí eu ganho 500k de exp por ter completado a fase. Aí o normal seria minha exp aumentar , mas sempre que eu termino uma missão minha porcentagem diminui. Tipo , eu completo uma missão e to com 30% aí quando eu acabo e vou em equipamentos ver minha exp , ela tá 28%

 

 

O que é isso? é so comigo que acontece isso ?

 

iSSO TB ACONTECE COMIGO ALGUEM EXPLIKA ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.