Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando tickets mais facil!

Posts Recomendados

Essá é minha primeira vez que crio um topico na webcheats espero que gostem, a é ja digo que essa dica funfa sim testado e aprovado pro mim e pelos meus colegas

É simples vc tem que ter 500 pontos de frequencia, dai sempre que vc completar 600 pontos de frequencia vc ganhara tickets, mais pra funfionar e vc ganha tickets, tera que ter menos de 4 tickets no inventario por exemplo:

-Se vc já tiver 3 tickets no inventario ira ganha apenas 1.

-Se vc já tiver 2 tickets no inventario ira ganha apenas 2.

-Se vc já tiver 1 ticket no inventario ira ganha 3 tickets(o maximo que da pra ganha)

-Se não tiver nem um ticket vc vai ganha 3 tickets do mesmo jeito.

E pra que sempre de certo é so gasta os tickets ganhados e gastar a frequencia até fica com 500 denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essá é minha primeira vez que crio um topico na webcheats espero que gostem, a é ja digo que essa dica funfa sim testado e aprovado pro mim e pelos meus colegas

É simples vc tem que ter 500 pontos de frequencia, dai sempre que vc completar 600 pontos vc ganhara tickets, mais pra funfionar e vc ganha tickets, vc tera que ter menos de 4 tickets por exemplo:

-Se vc já tiver 3 tickets ira ganha apenas 1.

-Se vc já tiver 2 tickets ira ganha apenas 2.

-Se vc já tiver 1 ticket ira ganha 3 tickets(o maximo que da pra ganha)

E pra que sempre de certo é so gasta os tickets ganhados e gastar a frequencia até fica com 500 denovo.

eu ja sabia disso mas vou explicar melhor

para funcionar tem que ter pelo menos 500 pontos do diario(aqueles pra compra accesorios lv 40 ovo poção e aquelas carinha toscas) se você tiver 3 tickets no seu inventario, você vai ganhar 1 ticket, tendo 2 tickets, você vai ganhar 2, e tendo NENHUM ticket você ganhara 3 tickets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.