Siłєηŧ Cry 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 o YEAH ASSIMA Tá ligado ? Uma nota,1/2/3/4/5/6/7/8/9/10 e o pq .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 10 pq? por causa que o avatar dele da gosto de ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 0 Porque? Sou anti-flamenguista com prazer. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 5 pq ele mudou de avatar Porem,ele é um grande amiguinho meu, então sobe p/ 8 :-D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 9. porque? Os peitos são incrivelmente grandes.Mais como ele é meu amigo...Eu subo pra 9,4 xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 0 pq é um gay e deu em cima de mim :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 8 Os pelinho da ****** da muie ta aparecendo *O* Sou flamengo S2 ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 5?porque porque eu não conheço ela mas porem a moça do avatar e muito gostossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 5?porque porque eu não conheço ela mas porem a moça do avatar e muito gostossa Sou homem rapa u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 8 pq me deu 8 Tbm :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu do 0,0 Porque só consigo ver estes números no avatar xD^ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu do 9 por apoiar o cerberus :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 do 10,0 PQ? pq o avatar e bon muii bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Eu não do nada. Porque? Porque não sou viado pra dá.. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 0 pq 0 n tem no algarismo romano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 nota 0 pq naquela animação ali não tem o 4ªHokage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 10 Por ter percebido isso. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 10 pq? porque eu quero porr* @off assima tensoooooo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 10 Porque? Porque ele tá na minha frente xD^ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 9.5 porque eu nun sei nem me pergunte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 10 pq eu tm torcendo pro dourado ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 10, nao conheço direito mas eh um cara mto gente boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 10 Porque eles faz Origami xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 10. Vi alguns posts seus por aí, e, apesar de não conhecê-lo, acredito que seja muito gente boa =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 9 pq E gente boa mas nao conheço muito por isto nao vai 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados