Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como jogar maple global

thiagovvv
 Compartilhar

Posts Recomendados

tultorial de como jogar maple global

prata jogar o maple global vc tem q baixaro hotspot shield ele é um progama de proteger dados ao navegar pela net so q ele tambemlibera o ip brasileiro q era bloqueado depois de inslar vc cria uma comta no maple europe e instalar o maple europe se deu certo agradeça:

ha

ta

aqui

algumas opinioes

N

Perfeito, até mesmo em jogos que o IP brasileiro é bloqueado ele liberou (SA-MP, a aba de internet e oficial funcionou perfeitamente!)

Serviu para todos os meus propositos.... A unica incoveniencia sao as propagandas, porem basta fecha-las.... Alem de tudo é free... Melhor programa para esconder ip!

Perfeito de mais muito perfeito mesmo fiquei adimirado ao testar-lo pois testei uns 1000 progamas para disfarça meu ip em um jogo online e so com esse progama conseguir perfeito ! 5/5

o link de download é esse aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeu fui nesse link e em todos os outros links q eu procurei e nao conigo baixar de jeito nehum...

:( :( :( :(

ahhh, consegui o problema foi q precisava de atualizaçoes intaum eu reiniciei o PC e tentei denovo e foi

MAPLE GLOBAL EH 100 VEZES MELHOOR Q O BR

e n eh soh pa tem varios cc ou seja muito mais chefes para matar, como tambem podemos criar private servers para upa muito mais rapido ^^

Link para o comentário

UUUUUH TAHHHH... mais tipo, tem alguma chance de nao funfar?

pq tipo eu to tentando akie tah aparecendo conect(com akele simbolozinho verde), mais eu tentei criar conta no europ fica dando q esse IP está banido do europ nexon server.

Link para o comentário

LAG demais

Três anos pra cata drop

´mol lag loguei pelo IE muito menos lag parecia o maple da level up o drop eu pegvo mol rapido nem parecia agora pelo hot spot demorava mol cota eu moria varias vezes tentando pega o baguio .!

Link para o comentário

Quem tiver esperiencia TOTAL no assunto que eu falei anteriormente (meu problemacom o hotspot) favor me add no msn. ([email protected])~pra quem nao sabe kikohoda é um golpe do DBZ~.

se ja saber o que está havendo pode falar por aki msm. olha o q aparece detalhamente :

This IP/location has been banned for suspicious activity. If this is a public location or if you believe this has occurred in error, please contact Customer Support using this form.

ou

Este IP / local foi proibido de atividades suspeitas. Se este é um local público ou se você acredita que isso tenha ocorrido por erro, por favor contacte o Suporte ao Cliente usando este formulário.

Link para o comentário

eu sei q varias pessoa estao com duvida mas é facil so vc instalar o hot spot mas ele muda o ip ele n escondi entao ele podi mudar o iip mas ip continuar a se brasileiro entao se isso acontecer instale o "Tor" (

) ou o "Loki VPN Client" (
)

Link para o comentário

• 3 meses depois...

olha eu até no inicio consegui jogar mais depois tudo que eu usava fikava conta block e não dava mais.

ja usei hotspot,freedom,USAIP e todos davam a mesma coisa.

se alguem tem uma conta que não usa mais e da certo,ou consegue criar conta sem problema ajuda eu ae

:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.