Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bagunça na area mu sv piratas

sang1996
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara acho que se voce der uma olhada no forum vai ver que nao e so na area do MU e em todas as areas que estan meio bagunçada mas tem um motivo

Como o mayara ja falou com o fim das ferias os moderadores estao ocupados com problemas pessoais entao temos que esperar mais um pouco ate os Administradores acharem alguem que possa virar Game Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Todas areas estão bagunçadas, apenas aguarde e confie o que o Horus tem de novo.

2° Se ganham aviso por area errada, é porque não prestam atenção, e devem ser infracionados, se não querer cometer infraçoes leiam a s regras.

3° Pelo número de posts e sua data de registro, dá pra ver como você ajuda e reporta (:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
[alerta][/color]

Caro amigo. Evite comentários como estes, pois já fui moderador e eu como os demais não gostamos de membro que ficam pedindo cargos.

Ao fazer isso, está perdendo créditos junto aos moderadores dificultando assim sua possível entrada.

Ajude e faça sua parte sem pedir nada à ninguém que será visto,valorizado e possivelmente se merecer chamado.

Apenas uma dica de um humilde ex-moderador.^^

Link para o comentário

Manin seria muito bom para voce ler as regras quem sabe pois eu dei uma olhada nos seus topicos e nos seus agradecimentos e tenho quase certeza de que a conta sang1995 e uma conta fake pois ele esta te agradecendo em varios topicos por nenhum motivo entao voce parece estar bem longe de chegar a algum cargo voce esta bem onde esta e so melhoraria virando um membro banido

Link para o comentário

Se houver caso do tipo (sei que muitas vezes amigos e membros da família que usam o WC podem agradecer o outro, mas nem sempre é assim) a Staff vai analisar e tenha certeza que eles chegarão à verdade. Não é tão difícil verificar isso. /modo 'mau' ON XD

Mas realmente, nem por brincadeira essas mensagens de "oi, posso ser da Staff, tá vendo?" são agradáveis =P. Evite-as a qualquer custo, ok? ^^

Link para o comentário

Amigo mas o que voce deve entender e que nao basta voce vir aqui pedir atençao para uma area especifica pois nao vai adiantar os moderadores nao estao acessando muito o forum entao nao vai adiantar muita coisa vir aqui reclamar

e sobre o caso do seu "Primo" voce sabeque se isso for verdadeacho que esta tudo bem mas se for mentira voce sera banido e se for mentira isso pode ser descoberto facilmente pelos moderadores do forum como ja aconteceu comigo mesmo eles viram que eu me agradecia com outra conta fake e detectaram pelo meu IP e me baniram entao e bom ter cuidado com isso ae

Link para o comentário

Pela sua data de registro, Revolucionário, nem vou perguntar se fui eu que te bani por isso (vivia pegando gente nessa situação xDDDD). Me passou MUITO pela cabeça de perguntar o/!

Mesmo que cada um crie um tópico para reclamar de uma área, de pouco vai ajudar. E de tentativas de soluções alguns já deram.

Acho que da gente agora só nos resta esperar e continuar reportando =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.