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Warlock - Tudo sobre a 3º classe!


Kronnos Angel
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warlocktuto.png

 

Demoro mas, ta ai;)...To trazendo os das outras classes...

Peço um pouco de paciencia... Se gostou agradeça por favor, pois deu trabalho esse tópico...Assim ira me incentivar cada vez mais a trazer mais conteúdos do Ragnarok pra cá.

Queria muito que esse tutorial ficasse fixo pois ta com um ótimo conteúdo...

 

Este post é uma compilação das informações mais úteis do post antigo em um único post. Ele foi criado para manter todos os usuários atualizados sobre a nova classe dos Bruxos.

 

Sugestões para este tópico são bem vindas, caso vocês achem que meu texto está confuso ou se eu esqueci alguma informação relevante!

 

warlockh.jpg

 

Warlock

 

Sprites

 

Masculinos

 

Warlock_m_front_walk.gif Warlock_m_front_sit.gif Warlock_m_front_wait.gif Warlock_m_front_attack1.gif Warlock_m_front_attack2.gif Warlock_m_front_skill.gif Warlock_m_back_skill.gif Warlock_m_front_damage.gif Warlock_m_front_die.gif Warlock_m_back_die.gif

 

Femininos

 

Warlock_f_front_walk.gif Warlock_f_front_sit.gif Warlock_f_front_wait.gif Warlock_f_front_attack1.gif Warlock_f_front_attack2.gif Warlock_f_front_skill.gif Warlock_f_back_skill.gif Warlock_f_front_damage.gif Warlock_f_front_die.gif Warlock_f_back_die.gif

 

Descrição:

 

A nova classe de que eu vou falar se chama Warlock(especulações da L.U.G que o nome em Brasileiro se chame feiticeiro).Para se tornar um Warlock será necessário ser Bruxo ou Arquimago e ter alcançado o nível 99/50.Apesar de poder se tornar um Warlock sem virar transclasse não é recomendável pois você perderia as skills de Arquimago, os bônus de HP/SP, os 100 pontos de atributos que se ganha quando reborna, entre outros...

 

O level máximo de uma 3º classe é 150, fazendo com que se possa alcançar até 120 pontos em um atributo.

 

Os Warlocks serão bastante destrutíveis pois agora apartir de buffs, comidas, equipamentos e etc conseguirão ficar Instant Cast(o tempo de conjuramento das skills fica zerado quando se é Instant Cast, fica sem cast), sem falar na skill "Release" que poderá deixar skills Instant Cast a apartir de livros e uma combinação com a skill "Read Spellbook", funcionará assim: vamos supor que eu quero usar a habilidade Lanças de Fogo nv.1 sem conjuração apartir da combinação das skills "Release" e "Read Spellbook", eu vou ter que ter o livro da habilidade Lanças de Fogo e a skill Lanças de Fogo nv.1 na árvore de habilidades, logo, com o livro em inventário e com a skill Lanças de Fogo nv.1 na árvore de habilidades eu usarei a skill "Read Spellbook", em seguida, irá aparecer uma janela com todos os livros que eu possuo em inventário, eu escolherei o livro da skill Lanças de Fogo, assim selará a habilidade, depois da habilidade selada é só escolher um alvo e usar "Release" nele, assim a skill Lanças de Fogo irá conjurar sem cast. ;)

 

Principais Mudanças:

 

- Adicionado Magias da propriedade Veneno.

- Melhoramento das Magias da propriedade Fantasma.

- Super Magias de área, que causam danos muito superiores a qualquer outra magia de área conhecida, assim como o tamanho desta área.

- Poderá ser Instant Cast.

 

Bônus de classe

 

Força: +1

Agilidade: +5

Vitalidade: +4

Inteligência: +10

Destreza: +6

Sorte: +1

 

Habilidades

 

semttulo5vi.pngRadius

Level Máximo: 3

Pré-Requisitos: -

Tipo: Passiva

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Aumenta o alcance das habilidades mágicas do Warlock e diminui o tempo de conjuração. Fundiona apenas com as magias de Warlock.

 

[Nível 1]: Alcance +1 célula / Redução de Tempo Cast 4%

[Nível 2]: Alcance +2 célula / Redução de Tempo Cast 6%

[Nível 3]: Alcance +3 célula / Redução de Tempo Cast 8%

 

 

 

drainlife.pngDrain Life

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Radius Nível 1

Tipo: Dano / Recuperação

Alvo: Oponente/Mostro

Tempo de Conjuração: 5 Segundos.

Tempo de Espera: Nenhum.

Tempo de Re-uso: 2 Segundos.

Descrição: Acerta um alvo único com dano mágico, e absorve um pouco deste dano, transformando-o em HP

 

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Neutro 600% / Absorção do Dano 10% / Sucesso 62% / Custo de SP 30

[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Neutro 700% / Absorção do Dano 15% / Sucesso 64% / Custo de SP 36

[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Neutro 800% / Absorção do Dano 20% / Sucesso 66% / Custo de SP 42

[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Neutro 900% / Absorção do Dano 25% / Sucesso 68% / Custo de SP 48

[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Neutro 1000% / Absorção do Dano 30% / Sucesso 70% / Custo de SP 56

 

 

 

souexpansion.pngSoul Expansion

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1

Tipo: Dano / Ativa

Alvo: Oponente/Mostro

Tempo de Conjuração: 2 Segundos.

Tempo de Espera: 2 Segundos.

Tempo de Re-uso: 2 Segundos.

Descrição: Acerta alvos em longas distâncias com dano tipo Fantasma. Se for usado em alvos sob o efeito de [White Imprison], o dano desta habilidade é duplicada. Ataca uma área de 3x3 células.

 

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Fantasma 500% / Custo de SP 30

[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Fantasma 600% / Custo de SP 35

[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Fantasma 700% / Custo de SP 40

[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Fantasma 800% / Custo de SP 45

[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Fantasma 900% / Custo de SP 50

 

 

 

qhiteimprision.pngWhite Imprison

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Soul Expansion Nível 3

Tipo: Efeito de Status

Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem/Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: Nenhum.

Tempo de Espera: Nenhum.

Tempo de Re-uso: 4 Segundos.

Descrição: Aprisiona o alvo temporariamente atrás de uma cortina mágica, impedindo que se mova. Durante esse estado, o alvo não recebe dano de nenhuma propriedade exceto do tipo Fantasma e habilidades que causam dano fixo (Campo Gravitacional e Gloria Domini). É possível utilizar esta habilidade no próprio personagem durando 20% menos, mas há uma perda de 2000 de HP quando ela se acaba.

 

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Duração 6 Segundos / Custo de SP 50

[Nível 2]: Chances de Sucesso 60% / Duração 8 Segundos / Custo de SP 55

[Nível 3]: Chances de Sucesso 70% / Duração 10 Segundos / Custo de SP 60

[Nível 4]: Chances de Sucesso 80% / Duração 12 Segundos / Custo de SP 65

[Nível 5]: Chances de Sucesso 90% / Duração 14 Segundos / Custo de SP 70

 

 

 

stasis.png Stasis

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Drain Life Nível 1

Tipo: Efeito de Status

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: 4 Segundos.

Tempo de Espera: 2 Segundos.

Tempo de Re-uso: 5 Minutos.

Descrição: Distorce o ar ao redor do conjurador, impedindo que alvos em uma área de 13x13 ao redor do personagem conjurem habilidades mágicas.

 

[Nível 1]: Duração 10 segundos / Custo de SP 50

[Nível 2]: Duração 15 segundos / Custo de SP 60

[Nível 3]: Duração 20 segundos / Custo de SP 70

[Nível 4]: Duração 25 segundos / Custo de SP 80

[Nível 5]: Duração 30 segundos / Custo de SP 90

 

 

 

releaseh.png Release

Level Máximo: 2

Pré-Requisitos: -

Tipo: Ativa / Especial

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Arremessa suas atuais [Fire], [Lightening], [Water] e [stone] Esferas das quais você havia previamente invocado para causar dano em um alvo único.

 

[Nível 1]: Arremessa uma única Esfera no alvo / Custo de SP 3

[Nível 2]: Arremessa todas as Esferas ativas restantes no alvo / Custo de SP 20

 

 

 

frostmisty.pngFrosty Mist

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Summon Water Ball Nível 1

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: 2,5 Segundos.

Tempo de Espera: 2 Segundos.

Tempo de Re-uso: 10 Segundos.

Descrição: Cobre uma área de 27x27 células em uma névoa congelante, inflingindo dano e causando o status [Congelando] no alvo que entrar nesta área. Alvos afetados pelo status [Congelando] tem sua defesa, velocidade de ataque e movimento reduzidos além de uma redução no tempo de conjuração de habilidades. No Frosty Mist, quando afetado por [Congelando], o alvo não é modificado para o Elemento Água, como em congelamentos de outras habilidades.

 

[Nível 1]: Chances de Sucesso 30% / Poder de Ataque 300% / Custo de SP 40

[Nível 2]: Chances de Sucesso 40% / Poder de Ataque 400% / Custo de SP 48

[Nível 3]: Chances de Sucesso 50% / Poder de Ataque 500% / Custo de SP 56

[Nível 4]: Chances de Sucesso 60% / Poder de Ataque 600% / Custo de SP 64

[Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Poder de Ataque 700% / Custo de SP 72´

 

 

jackfrost.png Jack Frost

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Frost Mist Nível 3

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: 3 Segundos.

Tempo de Espera: 2 Segundos.

Tempo de Re-uso: 2 Segundos.

Descrição: Inflige dano do tipo Água em todos os alvos afetados pelo status [Congelamento] da habilidade Frosty Mist em uma área de 27x27 células.

 

[Nível 1]: Dano Elemento Água 1300% / Custo de SP 50

[Nível 2]: Dano Elemento Água 1600% / Custo de SP 60

[Nível 3]: Dano Elemento Água 1900% / Custo de SP 70

[Nível 4]: Dano Elemento Água 2200% / Custo de SP 80

[Nível 5]: Dano Elemento Água 2500% / Custo de SP 90

 

 

marsh.png Marsh of Abyss

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Quagmire Nível 1

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: 3 Segundos.

Tempo de Espera: 1 Segundos.

Tempo de Re-uso: 1 Segundos.

Descrição: Amaldiçoa um alvo com [Marsh of Abyss], reduzindo sua velocidade de movimento e diminuindo sua DES e AGI. Esta habilidade somente inflige metade de redução em jogadores.

 

[Nível 1]: Redução de AGI e DES = 6% / Redução na Velocidade de Movimento 10% / Custo de SP 40

[Nível 2]: Redução de AGI e DES = 12% / Redução na Velocidade de Movimento 20% / Custo de SP 42

[Nível 3]: Redução de AGI e DES = 18% / Redução na Velocidade de Movimento 30% / Custo de SP 44

[Nível 4]: Redução de AGI e DES = 24% / Redução na Velocidade de Movimento 40% / Custo de SP 46

[Nível 5]: Redução de AGI e DES = 30% / Redução na Velocidade de Movimento 50% / Custo de SP 48

 

 

sienna.pngSienna Execrate

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Summon Stone Nível 1

Tipo: Efeito de Status

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: 2 Segundos.

Tempo de Espera: 2 Segundos.

Tempo de Re-uso: 2 Segundos.

Descrição: Causa o status [Petrificar] em alvo único e em alvos próximos do mesmo.

 

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Alcance 3x3 células / Custo de SP 32

[Nível 2]: Chances de Sucesso 55% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 34

[Nível 3]: Chances de Sucesso 60% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 36

[Nível 4]: Chances de Sucesso 65% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 38

[Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 40

 

 

 

spelf.pngRecognized Spell

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Release Nível 2, Stasis Nível 1, White Imprison Nível 3

Tipo: Status Especial

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos.

Tempo de Espera: Nenhum.

Tempo de Re-uso: 60 Segundos.

Descrição: Obtendo um grande conhecimento sobre sua própria magia, será possível fazer com que todas suas habilidades mágicas causem o dano máximo. No entanto, elas passarão a consumir 25% a mais de SP.

 

[Nível 1]: Duração 20 segundos / Custo de SP 50

[Nível 2]: Duração 30 segundos / Custo de SP 60

[Nível 3]: Duração 40 segundos / Custo de SP 70

[Nível 4]: Duração 50 segundos / Custo de SP 80

[Nível 5]: Duração 60 segundos / Custo de SP 90

 

 

 

crimso.pngCrimson Rock

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Summon Fire Ball Nível 1

Tipo: Ativa Dano

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: 7,2 Segundos.

Tempo de Espera: 2 Segundos.

Tempo de Re-uso: 5 Segundos.

Descrição: Invoca um enorme Meteorito no alvo, causando dano em todos os alvos próximos. Quando o Meteorito colide com o solo, produz uma onda que empurra os alvos para trás causando o status [Atordoamento]. Há uma chance se atordoar os membros de seu grupo e clã. Acerta uma área de 7x7 células.

 

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 1600% / Custo de SP: 60

[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1900% / Custo de SP: 70

[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 2200% / Custo de SP: 80

[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 2500% / Custo de SP: 90

[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 2800% / Custo de SP: 100

 

 

 

hellp.pngHell Inferno

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Crimson Rock Nível 3

Tipo: Dano / Efeito de Status

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: 4 Segundos.

Tempo de Espera: 1 Segundos.

Tempo de Re-uso: 1 Segundos.

Descrição: Conjura o poder do Fogo Infernal para queimar um alvo. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo.

 

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 300% / Chance de Causar Queimar 60% / Duração do Efeito 5 Segundos / Custo de SP 35

[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 360% / Chance de Causar Queimar 65% / Duração do Efeito 10 Segundos / Custo de SP 40

[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 420% / Chance de Causar Queimar 70% / Duração do Efeito 15 Segundos / Custo de SP 45

[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 480% / Chance de Causar Queimar 75% / Duração do Efeito 20 Segundos / Custo de SP 50

[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 540% / Chance de Causar Queimar 80% / Duração do Efeito 25 Segundos / Custo de SP 55

 

 

 

comet.pngComet

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Hell Inferno Nível 3

Tipo: Dano / Efeito de Status

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Espera: 5 Segundos.

Tempo de Re-uso: 3 Minutos.

Descrição: Invoca um cometa vindo do espaço para colidir em solo causando um grande dano do tipo Fogo no alcance de 15x15 células. A habilidade causa o status [Queimar] que inflige dano tipo Fogo continuamente ao longo do tempo. Inimigos próximos ao centro da colisão do cometa recebem o maior dano. Esta habilidade exige 2 Gemas Vermelhas ou 2 Warlocks juntos (próximos) para ser possível sua conjuração. Acerta uma área de 15x15 células.

 

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 1000 - 3000% / Custo de SP 240 / Tempo de Conjuração 13 Segundos

[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1200 - 3500% / Custo de SP 280 / Tempo de Conjuração 14 Segundos

[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 1400 - 4000% / Custo de SP 320 / Tempo de Conjuração 15 Segundos

[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 1600 - 4500% / Custo de SP 360 / Tempo de Conjuração 16 Segundos

[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 1800 - 5000% / Custo de SP 400 / Tempo de Conjuração 17 Segundos

 

 

 

chainlight.pngChain Lightning

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Summon Lightning Ball Nível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Espera: 3 Segundos.

Tempo de Re-uso: 3 Segundos.

Descrição: Causa dano do Elemento Vento em alvo único. Quando o mesmo é atingido pela tempestade de raios da habilidade, afetará também inimigos próximos ao alvo. Quanto maior o nível da habilidade, maior é a quantidade de vezes que ela poderá atingir o inimigo com as descargas elétricas em forma de reação em cadeia, passando entre os alvos que estejam em uma área de 5x5.

 

[Nível 1]: Dano Elemento Vento 500% / Descargas Elétricas - 5 vezes / Custo de SP 80 / Tempo de Conjuração 4,5 Segundos

[Nível 2]: Dano Elemento Vento 600% / Descargas Elétricas - 6 vezes / Custo de SP 90 / Tempo de Conjuração 5 Segundos

[Nível 3]: Dano Elemento Vento 700% / Descargas Elétricas - 7 vezes / Custo de SP 100 / Tempo de Conjuração 5,5 Segundos

[Nível 4]: Dano Elemento Vento 800% / Descargas Elétricas - 8 vezes / Custo de SP 110 / Tempo de Conjuração 6 Segundos

[Nível 5]: Dano Elemento Vento 900% / Descargas Elétricas - 9 vezes / Custo de SP 120 / Tempo de Conjuração 6,5 Segundos

 

 

 

earthq.pngEarth Strain

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Sienna Execrate Nível 1

Tipo: Dano / Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Espera: 1 Segundo.

Tempo de Re-uso: 10 Segundos.

Descrição: Faz estremecer o solo e inflingir danos provenientes da terra em alvos no alcance da habilidade. O tremor causado pela habilidade pode fazer com que alvos percam suas armas e capacetes.

 

[Nível 1]: Ataque Mágico Elemento Terra 2100% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 6% / Custo de SP 70 / Tempo de Conjuração 4,2 Segundos

[Nível 2]: Ataque Mágico Elemento Terra 2200% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 14% / Custo de SP 78 / Tempo de Conjuração 5,2 Segundos

[Nível 3]: Ataque Mágico Elemento Terra 2300% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 24% / Custo de SP 86 / Tempo de Conjuração 6,2 Segundos

[Nível 4]: Ataque Mágico Elemento Terra 2400% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 36% / Custo de SP 94 / Tempo de Conjuração 7,2 Segundos

[Nível 5]: Ataque Mágico Elemento Terra 2500% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 50% / Custo de SP 102 / Tempo de Conjuração 8,2 Segundos

 

 

 

tetravortex.pngTetra Vortex

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Comet Nível 5, Jack Frost Nível 5, Chain Lightning Nível 5, Earth Strain Nível 5

Tipo: Dano / Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Espera: 3 Segundos.

Tempo de Re-uso: 15 Segundos.

Descrição: Invoca todos os 4 Elementos, para causar um dano mágico de cada um deles. A habilidade Tetra Vortex exige se que tenha atualmente invocado uma Esfera de Fogo, Esfera de Água, Esfera de Vento e Esfera de Pedra no personagem antes de lançar a habilidade, caso contrário ela irá falhar. O dano da habilidade é multiplicado por quatro, sendo 1 de cada elemento Água, Fogo, Terra e Vento. Alvos que foram atingidos pelo Tetra Vortex receberão aleatoriamente um dos status negatibos [Queimar], [Congelamento], [Atordoar] ou [sangramento].

 

[Nível 1]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 120 / Tempo de Conjuração 7 Segundos.

[Nível 2]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 150 / Tempo de Conjuração 8 Segundos.

[Nível 3]: Dano Mágico dos 4 Elementos 2000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 180 / Tempo de Conjuração 9 Segundos.

[Nível 4]: Dano Mágico dos 4 Elementos 2500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 210 / Tempo de Conjuração 10 Segundos.

[Nível 5]: Dano Mágico dos 4 Elementos 3000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 240 / Tempo de Conjuração 11 Segundos.

 

 

 

fireo.pngSummon Fire Ball

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Meteor Storm Nível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos.

Tempo de Espera: Nenhum.

Tempo de Re-uso: Nenhum.

Descrição: Invoca uma Esfera de Fogo próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Fogo ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

 

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 1 / Dano Elemento Fogo 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 2 / Dano Elemento Fogo 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 3 / Dano Elemento Fogo 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 4 / Dano Elemento Fogo 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 5 / Dano Elemento Fogo 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18

 

 

 

lighth.png Summon Lightning Ball

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Lord of Vermilion Nível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos.

Tempo de Espera: Nenhum.

Tempo de Re-uso: Nenhum.

Descrição: Invoca uma Esfera de Energia (Elemento Vento) próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Energia ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

 

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 1 / Dano Elemento Vento 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 2 / Dano Elemento Vento 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 3 / Dano Elemento Vento 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 4 / Dano Elemento Vento 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 5 / Dano Elemento Vento 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18

 

 

 

waterq.pngSummon Water Ball

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Storm Gust Nível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos.

Tempo de Espera: Nenhum.

Tempo de Re-uso: Nenhum.

Descrição: Invoca uma Esfera de Água próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Água ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

 

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 1 / Dano Elemento Água 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 2 / Dano Elemento Água 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 3 / Dano Elemento Água 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 4 / Dano Elemento Água 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 5 / Dano Elemento Água 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18

 

 

 

stonea.pngSummon Stone

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Heaven's Drive Nível 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos.

Tempo de Espera: Nenhum.

Tempo de Re-uso: Nenhum.

Descrição: Invoca uma Esfera de Pedra próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Pedra ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

 

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 1 / Dano Elemento Terra 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 2 / Dano Elemento Terra 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 3 / Dano Elemento Terra 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 4 / Dano Elemento Terra 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 5 / Dano Elemento Terra 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18

 

 

 

readinge.pngReading Spelbook

Nível Máximo: 1

Pré-Requisitos: -

Tipo: Ativa / Especial

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 4,5 Segundos.

Tempo de Espera: 0,3 Segundos.

Tempo de Re-uso: 5,5 Segundos.

Descrição: Memoriza um Livro mágico lendo-o previamente o Selando. Magias memorizadas podem ser utilizadas instantaneamente através da habilidade "Release". O numero de Habilidades que podem ser memorizadas dependem da habilidade Freesing Spell. Se o Warlock tentar memorizar uma habilidade que ele não conhece ele cairá em sono.

 

Lista de Magias Memorizáveis:

 

Mago: Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relampago e Tempestade de Raios.

Bruxo: Nevasca, Esfera D'Agua, Coluna de Pedra, Fúria da Terra, Trovão de Jupiter, Ira de Thor e Chuva de Meteoros.

Warlock: Crinson Rock, Comet, Earth Strain, Drain Life e Tetra Vortex.

 

 

 

freezingspel.pngFreezing Spell

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: -

Tipo: Passiva

Descrição: Aumenta a quantidade de magias que podem ser memorizadas pela habilidade Reading Spelbook. O SP do usuario é consumido constantemente enquanto alguma magia estiver memorizada.

 

Árvore de habilidades

 

Warskill.jpg

 

Video sobre a classe

 

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Imagens

 

Estou arrumando as imagens...Peço desculpas e conto com a compreensão de vocês :!:

 

Flw galera. :3

Se gostou agradeça por favor, pois não foi facil fazer este tópico...Assim ira me incentivar cada vez mais a trazer mais conteúdos do Ragnarok pra cá.

Queria muito que esse tutorial ficasse fixo pois ta com um ótimo conteúdo...

Em breve vo trazer os tópicos do resto das terceiras classes.

 

 

Atenciosamente,

 

Kronnos Angel

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  • 2 semanas atrás...

UAu ke belo topico

fi warlock vai se a melhor classe do jogo e super apelativa ja joguei em sv private e akele tetra vortex tira dano pa karamba so 1 dakele mata se sola mvp sozin de boa e no mvp com tetra vortex ke n tem cast owna demasss

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  • 2 semanas atrás...
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