Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treinamento Knight

djgostozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mto Bem vamo la, Todos ja sabem como sae de Rook neh? se não souber, procure ai que tem muitos tópicos

Quando estiver la no seu poderoso Level 8 vc vai ao Oraculo e tal tal quando ja virar knight e estiver na sala dos itens pegue-os e esquile o MAXIMO possivel lá (ai vc me pergunta pq skilla la?, pra quem não saiba la na Ilha Dos destinos os skill sobem mais rapidos que quando vc esta la em Carlin,Thais etc..) eu geralmente pego skill 35/35 pelo menos, tem jente que fala que da pa pega skill 50/50 la mais eh mto dificil pois a cada bixo que voce mata vc vai ganhando exp ai quando atingiir level 9 vc vai ter que sair e Talz o unico jeito de não sair é vc morrendo mais não e uma boa idéia.

Quando ja estiver na sua cit preferida (Carlin, Thais, ETC..) vc vai e pega a miseria que vc tive em gold e compra uma FIshing Rod e um tanto baum de Worm ai vc pesca o Maximo de peixe possivel ai com seu poderoso level e seus poderosos peixes você vai para um cave que tem la em thais que fica naquela cidadesinha em cima que eo esqueci o nome, (quem souber falaew) la tem uma cave de rotworm ai tu fica la naquele lugar la entaum vai pegano skill ate os rotworm não te aguenta (acho que uns skill 55 ele ja não guenta mais )ai quando pegar la os skill 55 vc vai te que arranjar dinheiro e pagar um Ghoul (ate uns skill 60) e Monk (ate skill 75) vc pode tbm faze amizade com um Mage e pedi pa ele sumona os bixo pra tu depois de skill 75/75 coloca um p set e vai treinar nos Slime (eu curto uns que tem la na ghostland perto de carlin,se tiver errado o nome corrijam)

Mto bem agr umas dicas

Sword

Aconselho a usar Knife, Combat Knife, e Dagger.

Axe

Aconselho a usar Sickle, Hand Axe.

Club

Aconselho a usar Crowbar, Club e Scythe.

:D* O Tutorial eh de treinamento não de como arranjar dinheiro e talz.

*Não aprendi a colocar print ainda enton maus aew :D

*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Cara, o skill n sobe + rapido na isle of destiny ( alguem me corrija se eu estiver errado)

2° Scythe, é de duas mãos

3° Vc esta fazendo um knight gastar + q 1 mage

4° Não é aconselhavel pegar muita skill com pouco level, vc pode ser trapado e morrer facilmente

Link para o comentário

Eternal Darkness, blz eh que uma vez num sei onde eu ouvi fala ke la na isle of destiny (me corrijam , se tive errado) upa skill mais rapido e tbm o negoçu do traped num aconteceu comigo n mais o do lvl baixo eu morri 4 vezes pois tinha um pq la onde eu tava ;/ vlw aew

da proxima vo arruma ^^

maus aew AgT'~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.