Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cara mayara

Leozinhou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro Leozinhou,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Flood

Evite Fazer esses tipos de comentários pois você pode estar inciando uma conversa com os membros no qual não faz o contexto do tópico e atrapalhando os demais membros e principalmente desorganizando o tópico obrigando os moderadores a fecharem o tópico.

Esperamos que tenha entendido esta mensagem.

O Web Cheats Agradece a sua Compreensão.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/314478-diminuindo-lag-abaixando-ping-almentando-fps-post1467037.html#post1467037

Tudo bem amigo tudo certo

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Mayara desculpe mais eu nao gosto e você você ja rakio varios maluko que era super amigo meu daki e eles ja forao ate banidos pelo horus

você feiz ate o kevin35 sai você é muito nojenta so se sente

se kise me da ban pode da é so minha opniao

eu tava esperando você vim fala alguma coisa pra min

você é muito chata é minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayara desculpe mais eu nao gosto e você você ja rakio varios maluko que era super amigo meu daki e eles ja forao ate banidos pelo horus

você feiz ate o kevin35 sai você é muito nojenta so se sente

se kise me da ban pode da é so minha opniao

eu tava esperando você vim fala alguma coisa pra min

você é muito chata é minha opniao

Manin tudo bem voce nao gostar da mayara cada uma com sua opiniao mas dai a criticar o trabalho da garota aqui no forum acho que ja nao serve pois todos que me conhecem aqui no forum sabe que eu nao sou esses puxa saco que voce encontra aos montes aqui dentro do forum mas eu reconheço que a mina se esforça muito para organizar o forum e deixar legal e acho que isso deve ser respeitado.

"ShareDucK"

Olhe quem é voce para criticar A mayara pra mim voce é um noob pois quem é voce pra saber que hackiou quem aqui.

Voce não é ninguem aqui.

Olha mano o cara vacilou e tal mas pode daqui a um tempo vir a se arrepender assim como voce se arrependeu do seu erro,

entao voce acaba de sair de um vacilo e ja esta julgando o membro Leozinhou nao acho correto

e creio que voce nao frequenta a mesma area que o membro Leozinhou nao e

pois bem voce poderia pelo menos dar uma olhada no topicos que estao na assinatura dele e ele parece ajudar bastantena area CF que e uma das areas mais bagunçadas do forum mesmo assim ele fas umas coisinhas maneiras por la isso eu admiro

Link para o comentário

@Leozinhou

Oi, vc fez flood sim! não adianta querer brigar ou chingar, vai ler as regras pra não acontecer de novo.

E com essa tua educação tua meta de programador FAIL.

E ela é fofinha sim *-*

@ "ShareDucK"

Quem é tu aqui pra falar que ele não é ninguém?

Me poupe Hunter e o noob aqui eu acho que é outra pessoa ;)

Link para o comentário

Leozinhou, realmente foi flood, você postou um comentário desnecessário. Sim, é visível que você não tinha intenção de ganhar posts com isso, mas não dá pra ter excessões, é a regra. A Mayara só está fazendo o trabalho dela. Se você não gosta dela, nenhum problema, afinal ninguém consegue agradar a todos. Mas, nesse caso, você errou, e isso serve para você aprender e errar cada vez menos.

Olhe quem é voce para criticar A mayara pra mim voce é um noob pois quem é voce pra saber que hackiou quem aqui.

Voce não é ninguem aqui.

Disse o todo poderoso fodão que é alguém aqui ¬¬'

Ele pelo menos não fica pedindo pro horus dar cargo pra ele.

Você acha que só porque tem o nick amarelo é mais importante que alguém? Se liga cara, todos somos membros. Se ele acha que foi injustiçado, ele tem o direito de reclamar. Aprenda a ser mais humilde.

"Não julgueis, para que não sejais julgados."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1º Flood sim, só ler as regras, além de dar aviso o povo reclama quando é ban não sabe porque.

2° Não sou hacker não preciso fazer os outros perder suas contas antes de falar algo procure saber melhor das coisas,se os seus amigos foram banidos, motivos eles devem ter, se o kevin foi banido olhe direito na conta dele e você vai ver que não foi eu que bani.Por isso volto a falar procure saber as coisas melhor antes de vim me julgar, se você não gosta de mim problema seu, ninguém aqui é obrigado a gostar de ninguém nem você de mim nem eu de você!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.