binhoba 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Aew pessoal tenho uma boa noticia algumas pessoas já sabem mais outras nao! Foi confirmado que na S3 tera Sistema de Trade! Trade?Oq é isso?Trade é um sistema de negociacoes que permite vc trocar itens,dinheiro e etc. Ajudei?Agradeca ! nao custa 999999 de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 q prova vc tem disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Ai mano criei um ticket e mandei para a level up! e eles mim mandar uma resposta por email! falando que estao desenvolvendo e que depois de umas 2 ou tres atualizacoes do s3 Tera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkros 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 + esse sistema vai ser so aki ou o koreano tbm vai ter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 é cara aonde vc viu isso? mais se for vdd mesmo , vai se muito bom XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Coreano tbm Vai ir primeiro lá depois aki mais eu acho que lá já tem nao tenho certeza pq tem tempo que nao entro no KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 otimo vo pode troca minha kréxe de Thanatos EEE/ cara adc o email q eles te mandaram no topico pra prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Numkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qm te dice issoa fada do dente ? Jogo kgc e nem la tem trade man a kog nao e a favor de troka de itens isso gera roubos em acc e tudo mais, sonho? Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 ai vai ser otimo por tenho 3 twinkt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 a manow se tiver legal mais els tem é q ter cuidado com os hackers se n vai ficar q nem maple story ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 a manow se tiver legal mais els tem é q ter cuidado com os hackers se n vai ficar q nem maple story _____________________________________________________________________ 1º post ^^ ... Ouu cara maple story era assim uma roubaçao dos infernos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Mo cao isso ke ele disse ke vai ter sistema de trade a lug so disse pa fazer vc continuar jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 xD..pod ser útil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 nao tem oque fazer fica fazendo topico inutil, cara a lug nao divulga informaçoes pra jogadores... 100% ridiculo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados