Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vidaama Vem Ká Porfavor !

yan_cheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Primeiramente eu não sei se estou na área certa . então mke desculpe por qualquer coisa ( Sou Novo ), Então V|ou começar ...

Entre vários sites de cheats sou considerado critico. pois critico, e dou novidades aos sites, hoje estou nesse site maravilho chamado WC (Web Cheats). Vamos começar.

1° o Site- o de vcs é muito bom , porém, andei obsrevando que hj em dia a muito sites de cheats iguais (ex. Power Cheats, Mania Cheats...(Entre Outros).), um deles é o WC , pois eu administrados da OSdC(Organização Secreta de Cheats,mais conhecida com a organização que critica alguns sites)e percebi que tem sites indenticos ao seu , e viim resolver o problema.

2° Modo De resolver o "Problema" - Uma boa coisa a fazer é organizar os tópicos (já vii que vcs se adiataram:D),outra é pedir que os membros organizem seus próprios tópicos como seus post's, outra boa tambem é ter um site bastante(entre médio e bastante) reconhecível como parceria(Como um tipo de patrocinadora) e que faça modificações em termos do uso e tecnoligia do site Melhor(=modificar,diferenciar o site de outros sites).

3° Os eventos - em termos de uso do site que analisar em interpretar os eventos como VIP's, Fazerem membros para membros de hora, Ou Administradors do site ( Entre Pessoas Bastantes confiaveis) e percebo que vcs já tem esse três tipos de "evento", Uma Boa coisa !

Muito Obrigado, pela atenção e gostaria muito de participar e aprender mais sobre os cheats de vcs (Inclusive Adoro GC).

Novamente Obrigado , E Nosso Agradecimentos pela atenção , Todos de OSdC Tambem agradecemos.

Gratos OSdC !!!

Agente Administrador Yan R..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tenho uma coisa para falar para vc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

man wc é um bom site ja me acustumei com o site e alem de cheats tem muitas coisas musicas jogos etc.

Nao querendo puxar o saco da wc mais ela e bem boa

na questao de patrocinio a wc ta cheia da grana só vc q nao ve vc acha q um site com mais de 10000 usuarios on sairia barato esses anuncios q ela bota ?

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Todos Que escreveram essas mensagems porfavor entrem no site powercheats.com vá em criticas e nossa organização está em todos ou lugares(Entre Outros sites tambem estamos)Sitei Power cheats pq foi a ultima que postamos tirando oWC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.