Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu chamo naruto,ele se transforma em mulher e vc é petrificado,'-' eu sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu chamo o Itachi e te queimo com o amaterasu... eu sou o rei da montanha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu chamo o sasuke e ele te beija(pq é emo e gay '-'), vc chora e chama sua mãe,sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 aff depois dessa eu desisto da montanha....kkkk eu mando um avião cair na montanha... e eu sou o rei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu faço vc comer ate explodir,sou o rei da montanha '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu jogo muitas formigas e vc foge e eu sou o rei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando vc assistir um jogo do corithians,vc grita,e vira pó '-'.sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu jogo pimenta e vc espirra até a morte e eu sou o rei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando vc ensinar matematica a sabrinasato,vc naum aguenta tanta burrice e morre,sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu chamo a Justiça federal mostro a escritura da montanha no meu nome e me torno rei da montanha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando avioes em tu que nem o sadan mandou nas torres ¬¬.sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando sua cajeaze na sua sign te atacar e eu sou o rei da montanha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando meu crash dança com vc e vc morre,sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando o sigh lançar a lança da chams sombria e vc morre eu sou o rei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando a elesis(ta na cara que elesis é irma do sieg '-' ela é arrogante que nem ele,armas parecidas,skills tbm '-'(sera que o sieg é o pai da elesis que renasceu em outro corpo =o???)) lançar lança de fogo em tu. sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando o ryan se transformar em lobo e assustar vc e eu sou o rei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando o sieg dizer que vc é uma criança,vc entra em depressão e eu sou o rei da montanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando o octus te atacar e eu suo o rei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando o lenaicien duelar com o seu octus,como os dois tem poder igual ninguem é o rei da montanha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu dou um chute no lena e venço!!! eu sou o rei da montanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu chamo o chefe da primeira missão de archemedia te ownar.sou o rei da montanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando a mari te metralhar e eu sou o rei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando a amy fazer strip pra tu e vc se petrificar,sou o rei '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando a venses de jogar longe e eu sou o rei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu mando um gm te bani da montanha,eu sou o rei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados