Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lockerz ! Nx Gratis Aqui Funciona

xXGlaucoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal o lockerz é um site gringo que você pode tentar ganhar nx !

É o seguinte para ganhar nx você tem que se cadastrar no Lockerz e para se cadastrar so atravez de convite então vim aqui para quem estiver enteresado me manda o email por mp ae que eu ajudo a ganhar os PTZ (pontos) la no lockerz falou ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com 160 pontos e uma camisa já estar por vir me falaro que demora uns 11 a 15 dias se vir eu tiro foto e mando para você :D

Po manda mesmo que se for real mesmo ate eu farei pois ja tenho uma conta com uns pontinhos ja que sempre ganha no inicio no joguinho aquele

Link para o comentário

Bom estou com 160 pontos e uma camisa já estar por vir me falaro que demora uns 11 a 15 dias se vir eu tiro foto e mando para você :D

Eu tambem Posta ae Quando Voce Pega e Coloca a Foto Se nao vou começar a Fazer Essi Treco AUSDHAUHSAUDHA.

Vlw:cool:

Link para o comentário

Eu tambem não quem vai sair dando coisas cariísimas ai sem faser nada?

Por favor neah. ! eu tambem concordo com o Revolu... Nao acredito nissso não..:([/font]

Eles ganham com várias coisas brother, com o pessoal visitando o site deles, vão ficando cada vez mais conhecidos, e tbm dependendo do que vc escolher, tipo play 3 ou xbox 360, ou notebook, ou tv e etc... vc vai ter que pagar frete por isso, num é totalmente de graça não, só o que você pode pegar sem pagar frete é tipo jogos de pc ou video game, coisas com o valor abaixo de 50$, pra cima disso vc tem que pagar, mais é melhor do que pagar 1500 a 2000 por ai num xbox 360 ou ps3, lá vc vai pagar só o frete, é meio carinho mais é melhor que nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.