Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De onde surgiu seu nick ??

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , da onde surgiu seu Nick ?? =D

Mtos querem saber a historia do meu nome IOEAIOEAIOEAIEA

Historia do Nome Caxacaxo

Eu era um perdedor , nao sabia o que era um cheat , um flood , um topico , nao sabia nada de nada , entao eu criei a acc na WC , nem lembro o nome que teve primeiro , Entao eu criei , pegava hacks , agradecia e nem comentava , ai eu fiquei mto tempo sem entra , e minha conta foi desativada , tambem nao sei como , mas ai um belo dia eu fui entra , e tive que reativar , e veio com esse nick , Caxacaxo

Vou fazer um livro de 1 pagina do meu nome e vai ser mais vendido que HP e Crepusculo juntos ahusausahusahus

Quem vai quere compra ?? Vou mandar autografado akosokapskoaosk

de onde veio seu nickk ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boom ,

n sei poorq meu nick é esse , '-'

quando fui joga , pela 1 vez um jogo..

foi o que me veio na cabeça..

dai em diante..esse nome pegou..

hj varias pessoas me conhecem assim..

todos os jogos..forums..sites..tudo que se relacione a internet..

eu uso Dyablo. =D

Link para o comentário

Gunax GU = guthix do runescape xD , Nax = veio na cabeça do meu irmaum. eu usava esse nick no grand chase , dps eu colokei na wc e assim foi , algumas pessoas devem copiar , mais a criação e toda minha foi crado em 2008 dai foi 1 ano de gunax no gran chase e dps meu amigo veio com hack lah eu pergunte de onde e ele falo wc :D:p;):o:)

Link para o comentário

Nasyx:

Nome dedicado a nazista da época da segunda guerra mundial. Mas exatamente em 1943.

Existia uma tenente chamada "Navistanhck"ela era pura.Pele pálida,olhos azuis,cabelos dourados.

Um belo dia,uma interceptação de um armamento com as iniciais de um ex-empresa + um novo nome "YEX".Um dia,ela somente com mais 8 soldados conseguiram matar 100 soldados e capturar 18 capitães.

Soldados entre sí a apelidaram de Navix.Um dia,levou um tiro em sua perna,perdendo a habilidade de andar.Perdendo assim sua patente.

Depois da guerra.Em 1980,já muito velha,fazendo uma visita ao Japão em férias.Navistanhk ou Navix.

Conheceu um japonês muito insano e bissaro.Juntos falam da guerra,de poetas,filosofos,do último alquimista já registrado.Maxwell entre vários outros.

Seu colega japonês tinha problemas para pronunciar ambos os nomes.Então um dia,ele disse "Nasyx"{Nasiquís).

Esta ex-tenete era amiga da minha bisavó.Quando era bem pequeno ela me camava de "Nasyx".

OBS:Essa porra de nome é de mulher.

OBS²:Eu parecia uma minina quando bem pequeNO ¬¬

ONS³:Ela diz que o significado em parte alemã e japonês significa "Cuidadoso com plantas,mente abranjente,amante do natural".

Fui descobrir isso à uns 2 anos.Ja usava o apelido à mais de 16.

Dúvido quem leia.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Fiquei 2 anos para conseguir pensar num nick autentico que ngm tivesse e que eu pudesse fazer conta em qualquer lugar com ele sem ter de colocar caracters especiais numeros ou algo do tipo ja tive varios nicks mais esse é o final ... (ja tem uns caras chatos imitando meu nick .-. bando de ladrão )

Link para o comentário

*SmiLey~

Tinha uma acc com meu nome = kawym08

Daelz eu era mow nubsin e resolvi cria outra acc pra ser staffer e zica na wc (nem me axei u.u) daewlz eu tava no photoshop um dia, fazendo um set para minha nova acc, e na hora da tipografia eu ia inventar um nick!

Mas não tava com criatividade!

Mas tipoow do nada veio smiley daelz eu pensei uia melz deulz que maça vo por eçe!

Daelwz só puis o "*" e o "~" que era moda e deu niço!

Agora o Sihmaum~*

É porque meu nome é Kawym Simão daelz o aldox éfidepezin queria que eu colocasse Kawin~* (nem sabe meu nome u.u) mas eu falei que era Kawym Simão daelz o éfidepezin falou Sihmaum~*

E lá to eu aqui ;D

Ps: Aldox =D

Abc'z! ;*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.