Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajudaaaa aquii

davipjl
 Compartilhar

Pergunta

oiee eu queria um hack com auto kill funfando no thanatos com falas e com portal hack q os mostro morre perto de min e o portal apareçe perto de min mais com falas e tb com skiill tree hack de cash e modos de pvp liberado se poder fazer lz me ajuda ai se puder leva meus agradecimentos

ajudaa por favor vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi, seus problemas acabaram!! :D Eu fiz um hack ele ta postado na area de haks mas eu te passo o link. Ele é muito bom, tem auto kill todas as missoes, portal hack e drop.

Aqui segue o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/320961-hack-auto-kill-drop-50-funfando.html

baixa lah e nao esquece de agradecer! :cool:

Link para o comentário

• 0

Cara eo seguinte.

Todos os alto-kill q estao na area de downloads, estao funfando no templo da sintonia(thanatos), e estao com portais e monstros perto de vc.

Por tanto, vc pode faser o download de qualquer um la q vai ter esses requisito q vc quer.

Além disso, esse q o amigo acima citou, tbm funfa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.