jeanplay2 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Ola! esse é meu primeiro topico! E ESTOU AKI HJ PRA DIZER Q UM DIA ESTAVA ANDANDO PELO SITE,E VI Q UM KRINHA Q NUM LEMBRO QM É,dice q numa sexta-feira 13 ele estava jogando gc quando chegou a MEIA NOITE! ELE PERCEBEU ALGO DE DIFERENTE NO GC! E LA ESTAVA O LABIRINTO NOTURNO! DPS Q PASSOU A 1:00 DA MADRUGA O LABIRINTO NOTURNO DESAPARECEU! E NUNCA MAIS SE OUVIU FLAR DELE LA NO GC! MAS A SEXTA FEIRA 13 CHEGOU E É AMANHA A MEIA NOITE SE CONECT NO GC E TENTE VER O lAbIrInTo NOTURNOOOOO!!!! COMENTEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 hauahuahua... será q eh verdade??? Mas está na area errada poste na area de Off topic xD Abra´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorrr 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 aFFmeu deus do céu akilo era motagem velho para de se burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 eu naum acredito nisso naum mais vamu ver pra mim eh lenda asdiuahsdiuahsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logico q era montagem manow eu tbm tinha caido mais dps q percebi olha o fundo so lab era matrix onde ja se viu isso òò ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehh 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 issu eh alguma sacanagem, uahauhaauhahuahaha historias de terror no gc, vc estava o labirnto secreto e derrepente fik d noite O.o e apareceu cazeaje e vc morreu :wizard: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 pow cara eu tbm vi mais ele disse q ele conseguiu jogar nela no dia de sexta fera 13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehh 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Oo vc tbm viu? itao vo jogar amanha pra v issu tbm auhauhahahauhauahuahha ^^ flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanplay2 0 Postado 12 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Aew gente to adorando as respostas continuem assim!huahusuahushu mas deuz kera q seja verdade!!!!!!!!vai se muito roxxxxxx vamos esperar ate amanha para ver a famosa lenda do Labirinto ||NOturno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 :jester: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa =DDDDDDD!!! EI + uma perguntinha... Existe a missão "labirintu secreto?!" se tiver qnd eu posso joga-lá?! :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 aew mano nao sei se e verdade mais eu nao entrei tava atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 aff velho n acredito que vcs caem nessa asnera é tudo montagem essas misão!! ja percebeu que a imagem mostrada pelo cara lá do suposto"labirinto noturno" tem alguns erros? a imagem é a imagem do matrix recortada e coloco ali!!!!!!!! e o texto está um pouco desalhinhado pois a fonte usada é uma fonte muito pequena e ele esqueceu de colocar a frazezinha embaixo= "pode jogar","não pode jogar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanplay2 0 Postado 14 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Olaaaaa estou aqui hj outra vez pra dizer so uma coisa! o labirinto noturno existeeeeee!!!!!! kra é muito legal eu estava logado ontem a meia noite e 0 sgds quando fui jogar na fase do labirinto secreto apareceu o labirinto noturno! :vampire: :vampire: a foto num é matrix,é uns fantasmas!!!fkei doidão é muito foda de passa mas eu estava de one-hit hehe!!!! vcs iam gosta da fase o chefão é cazeaje a primeira é basilisco dps vem o gadosem,dps é um gorgos muito foda demorei mo tempão msmo com o one-hit ele num para de ataka!dps vem mais 2 gado!DPS OUTRO BASILICO!ATE Q CHEGA O CAZEAJEEEE!! :superman2: aew gente eu tava CERTO!!!!!!!! SE LIGUEM NA PROXIMA SEXAT FEIRA 13!!! :bye: xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Estranhu eu tava logado onten ah 00:00da noite mas n vi nada de diferente que má sorte ah minha T.T queria jogaT.T flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanplay2 0 Postado 14 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Kra eu posso ter feito alguma magica tipo ter feito labirintu noturno á meia noite!pq eu fiz! pode ser q seja issu! mas sei q é muito legal essa fase!!tinha q ter ela sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosstefani 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Kra eu posso ter feito alguma magica tipo ter feito labirintu noturno á meia noite!pq eu fiz! pode ser q seja issu! mas sei q é muito legal essa fase!!tinha q ter ela sempre![/b] seis ainda acredita nisso shaushas duvodo q exista olha a far´a do cara fingir q existe ... 100 comentarios :wizard: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Olaaaaa estou aqui hj outra vez pra dizer so uma coisa! o labirinto noturno existeeeeee!!!!!! kra é muito legal eu estava logado ontem a meia noite e 0 sgds quando fui jogar na fase do labirinto secreto apareceu o labirinto noturno! :vampire: :vampire: a foto num é matrix,é uns fantasmas!!!fkei doidão é muito foda de passa mas eu estava de one-hit hehe!!!! vcs iam gosta da fase o chefão é cazeaje a primeira é basilisco dps vem o gadosem,dps é um gorgos muito foda demorei mo tempão msmo com o one-hit ele num para de ataka!dps vem mais 2 gado!DPS OUTRO BASILICO!ATE Q CHEGA O CAZEAJEEEE!! :superman2: aew gente eu tava CERTO!!!!!!!! SE LIGUEM NA PROXIMA SEXAT FEIRA 13!!! :bye: xau[/b] LoL³ manow... tu eh u cara mais sem no´ão q eu ja vi na minha vida... ate u duende do papai noel q ta la na fabrica de brinquedo sabe q a foto era montagem.... ai tu vem aqui, sem nem 1 misera SS e quer q alguem acredite?!! nao vamos ser ridiculos.. Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xllLordllx 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Minha Nossa Sinhora...É Cada uma que me aparece.... Então ta Se vcs querem ver mentira entao ta..lol Olhem a minha sing...uhasehasuhe Set Celestial com Skin Canaban?? Lv 206? Lv Max 75... Inventorio Full Colar do vento? Por 290k?!?!??!?! KKKKKKK Vamus Dizer q GC pirata existe??? Ou Apenas Edit??? (PS: Essa foto eu msm criei...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados