Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Encontrei a solução para o erro do Grand Chase

Posts Recomendados

Olá sou eu Fabeeka ! Gente eu e muitos players do GC estavamos encontrado um erro nele.. o erro era que quando entro no jogo clicando em " entrar " depois do Game Guard ao inves de aparecer o LS da amy

ST%20Amy%20Brasil.png

Ficava tudo branco e travado ! quando eu apertava ctrl + alt + del ( gerenciador )o GC ficava como ' Não respondendo ', bom eu consegui a solução para este erro !

Eh muito Simples : Vc irá no seu Gerenciador ( ctl + alt + del ), e clicara em processos !

*Vc vai clicar em Finalizar processo neste Processo : NMIndexingService ! **

*Vc vai fazer isso enquanto seu GC estiver travado com a tela branca ! depois que fizer isto o LS da amy vai aparecer na mesma hora !

** Se for este erro que eu acabei de falar vc vai finalizar o NMIndexingService que não tiver escrito do seu lado SYSTEM, vai ter outro NMIndexingService

Obs: eu ja tinha feito um topico deste mas nao sabia o nome do processo que era pra finalizar ! agora ja sei e estou dizendo ah aqueles que estão sem jogar GC

Creditos : Fabeeka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha bom topico e talz.

Mas vc poderia ter feito uma coisinha pra nao postar denovo.

Ia no seu topico antigo,editava e colocava o nome do processo pra finaliza, editava ele todo e salvava.

E pronto, ja teria posto o nome desse processo no outro topico.

Mas de qualquer geito seu topico fico muito bom!

Link para o comentário

Cara tipow ... esse processo ' NMIndexingService ' só vai aparecer no seu gerenciador se vc estiver passando pelo mesmo problema que eu citei no topico ! esse problema se deve ao uso do auto kill ! faça o seguinte : vou te add e vc me envia uma mensagem dizendo qual seuu problema para eu tentar solucionar .. ! ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.