Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para Amy.! (Atualizado)


~Itachi.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei itachi tem como vc me dar uma ajuda pq eu baixei seu hack mas num funfo o drop.

tipo eu fui umas 20 vez e chegada de xenia em não veio nenhuma garra nem canino tem como vc me ajudar. obs. eu fiz tudo do jeito q vc falo e fui de ronan e mesmo assim nada.

vlw pelo esforço ja tem meus agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Drop não funfa nem de jin ou ronan

-Auto-Kill fail--n matou o Deus da luz 7 vezes, fui la 10 vezes

-Sabe akela imagem que aparece na tela quando o jogo esta carregando?Então, nela fikou uma espécia de quadrado branco, bem onde fika as dicas

 

....nas 10 vezes q fui em templo da luz so dropou 3 anéis do deus da luz e 1 pedaço de armadura

 

Skill cash ta pegando (somente esse normalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei itachi tem como vc me dar uma ajuda pq eu baixei seu hack mas num funfo o drop.

tipo eu fui umas 20 vez e chegada de xenia em não veio nenhuma garra nem canino tem como vc me ajudar. obs. eu fiz tudo do jeito q vc falo e fui de ronan e mesmo assim nada.

vlw pelo esforço ja tem meus agradecimentos

=/ Enquanto a CHEGADA EM XENIA, o hacker nom pega =/

Soh funciona mesmo em TEMPLO DA LUZ.

Amanhã vai atualizar, e eu crio um novo hacker, 100%. ^^

 

Vlw pelo agrader. espero ajudar melhor da proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar. ;D

 

Aew Itachi quando vc postar o novo hacker da Amy c eu n ver seu tópico tem como vc me mandar uma menssagem dizendo q vc ja criou outro? [/color][/size][/font] :D

Ahr, sim, sim. Nossa, graças a vocês, meu tópico ficou conhecido. Em troca disso, continuarei a fazer novos Hacker's, e melhorando aos poukos.

 

Muito Obrigado a todos vocês, assim que o Novo Hacker da Amy, estiver pronto, avisarei aki. :o:o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.