~Itachi.! 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 SEu hacker ta FUnfando Perveitamente!!!:D:D Ahr. Que bom, que funfou com vx. ^^ O auto kill funciona até o mestre, só que no mestre tem que ir na raça. Se vc tiver alguma sugestão do que posso fazer, seria bom. PS: pelomenos o fac funciona perfeitamente, vlw pela assistençia. Se você estiver indo templo da Luz, no finalzim, ele morre e renasce, daí basta você deixar ele te matar, no final vc ganha os itens. ;DD' Aki, dá isso tbm, isso acontece, prq no chefão, vx aperta X, antes dele morrer por completo. Tenta assim, quando tiver na ultima parte, espera ele morrer, e desaparecer, daí, cê vai ganhar o item. Ahr Cara, nada nom. =D. Eu soh quero ajudar vc's. :o:o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaraki_kenpachi19 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Ahr. Que bom, que funfou com vx. ^^ Se você estiver indo templo da Luz, no finalzim, ele morre e renasce, daí basta você deixar ele te matar, no final vc ganha os itens. ;DD' Aki, dá isso tbm, isso acontece, prq no chefão, vx aperta X, antes dele morrer por completo. Tenta assim, quando tiver na ultima parte, espera ele morrer, e desaparecer, daí, cê vai ganhar o item. Ahr Cara, nada nom. =D. Eu soh quero ajudar vc's. :o:o' Cara, tentei de todas as formas, jeitos e tamanhos, mas não funfo memo assim vai levar meu thanks pq o que vale e a intenção, e eu to vendo que vc ta empenhado no seu trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Cara , ta Bom esse hack , olha um tuto , espero ter ajudado : 1_ Abra o Pach Do GC 2_ Deixe Ficar 100% [ N CLIQUE ] 3_Copie 0 Hack 4_ Cole O Hack Na Pasta Stage Do GC 5_ Volte No Pach e De Entrar 6_ Use E Abuse ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Nossa. que pena. =( Cara, tentei de todas as formas, jeitos e tamanhos, mas não funfo memo assim vai levar meu thanks pq o que vale e a intenção, e eu to vendo que vc ta empenhado no seu trabalho. =/ Nossa cara, fico chateado com isso. U_U Se você quiser, manda seu Login e sua senha pra esse msn: [email protected] Eu sei que é dificil de confiar, mais eu soh voh pegar a Amy pra vx. Pode confiar, e se caso eu fizer algo na sua conta, vx pode trocar de senha depois. Aguardo resposta. Ahr, vlw pelo agradecimento, ^^. Soh toh meio Malz, prq cê não conseguiu. U_U Eul não sei o qe deu errado, as outras pessoas agradeceram, e disseram que funfo. :(:(' Desculpa aew, voh tentar fazer um Hacker melhor, na proxima atualização. :eek::eek:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slashcry 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Aff nem funfa cara My sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 O_O Aff nem funfa cara Olha gente, eu não sei o que tá acontecendo, com uns funfa, com outros não. x_x Eul vô fazer um TUTORIAL aqui, espero ajudar vocês. ;);)' Aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XisTudo² 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Uma duvida , Por exemplo se eu for pegar Executor, é só ir a missão que vem os Items? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaraki_kenpachi19 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Vlw pela boa intenção. =/ Nossa cara, fico chateado com isso. U_U Se você quiser, manda seu Login e sua senha pra esse msn: [email protected] Eu sei que é dificil de confiar, mais eu soh voh pegar a Amy pra vx. Pode confiar, e se caso eu fizer algo na sua conta, vx pode trocar de senha depois. Aguardo resposta. Ahr, vlw pelo agradecimento, ^^. Soh toh meio Malz, prq cê não conseguiu. U_U Eul não sei o qe deu errado, as outras pessoas agradeceram, e disseram que funfo. :(:(' Desculpa aew, voh tentar fazer um Hacker melhor, na proxima atualização. :eek::eek:' Nussa, vlw pela intenção, já ganho meu thanks pro resto da vida. A senha não(num do a senha nem pra minha mãe caso ela pessa) mas se vc quiser agente pode ir junto na missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Isso. Nussa, vlw pela intenção, já ganho meu thanks pro resto da vida. A senha não(num do a senha nem pra minha mãe caso ela pessa) mas se vc quiser agente pode ir junto na missão. xD' Belza então cara, me passa seu apelido, que nois joga junto. ^^ Espero que der tudo certim. =DD' Uma duvida , Por exemplo se eu for pegar Executor, é só ir a missão que vem os Items? :) Vc quer dizer, se vx vai fazer o teste do Executor (4°classe do Ryan), se vem os itens? Se for isso, a resposta é sim, vem espada de Gadosen, e tudo mais. Espero ter ajudado. Agradeça. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvflapt 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 man aki nao funfo nds me ajuda ai add eu no msn [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuortiz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaraki_kenpachi19 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 X_X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Belzinha. man aki nao funfo nds me ajuda ai add eu no msn [email protected]:D Tá certo cara, eu te add depois, no momento estou fazendo um TUTORIAL para ajudar a todos. Talvez até lhe ajude. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456XD 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 vo ver se funfa se funfa eu agradeço mas esse hack tbm da pega o sieg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Se for copiar o tópico dos outros pelo menos coloca os créditos :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaraki_kenpachi19 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 fui com o autor do tópico, nas missoes e funfo perfeitamente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Cara , no meio da missão deu hack detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaraki_kenpachi19 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killua.~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Voce pode ate ter criado um hack legal , com tudo funfando . Mas tem erros tambem , todos tem , entao vamo da proxima vez criar um hack legal para o Web Cheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricks~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Galera Presta Atenção extrai dentro da pasta do gc, pelo trbalho se foi vc quem criou ,se não agradeça por min ja tem meu tanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paton9601 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 e dps como eu tiro o hack????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marynowski 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 uma porcaria ñ funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Tutorial. TUTORIAL: (Ajudar os que tem duvidas.) 1- Extraia o arquivo de download. 2- Abra o arquivo extraido e aperte YES. 3- Confirme a pasta de destinatario STAGE GRAND CHASE, e click em OK. 4- Após completado, irá aparecer uma mensagem, então aperte Ok. 5- Abra o executar, Iniciar/Pesquisar/Executar: 6- Insira o seguinte endereço: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ (E aperte ENTER...) (Obs: Obs, o endereço pode varias, por exemplo; Pode ser também: "C:\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ ) 7- Irá inicializar o Jogo: 8- Crie uma sala 3 estrelas. (Com senha.) 9- Escolha o personagem RONAN ou JIN. E inicie o Jogo. SEJA FELIZ. Espero ter ajudado. vo ver se funfa se funfa eu agradeço mas esse hack tbm da pega o sieg ? Não. =/ Só funciona mesmo com o RONAN e com o JIN. Mas tipo... dá certo tbm, soh que com uma porcentagem menor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUDUARTE 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Affz só com Ronan ou Jin q funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itachi.! 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 fui com o autor do tópico, nas missoes e funfo perfeitamente:D Fooi, nois jogamos na mesma fase, o Hacker funfo direitim. ;D e dps como eu tiro o hack????? :eek::eek:' Atualiza. .-. Affz só com Ronan ou Jin q funfa ?? Tipo... Funfa com os outros tbm, só que com o Ronan e com o Jin, há uma porcentagem maior cerca de 99,9% de drop, já os outros, é apenas cerca de 60%. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados