uchihachu 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Ta Aew Galera! Da WC! xD Espero q entendam se tiver erros no topic e Pans. Pois Esee é Meu Primeiro Post! Bom Vamos Ao Assunto!!! Hack Depois da Att de FEVEREIRO! Conteudo : 1- Auto Kill => monstros morrem imediatamente qnd vc entra na tela 2- Skill De Cash => Muda Sua Terceira Skill Para Skill de Cash! é So Aperta D 3- Drop => Drop de 70% 4- Furia Hack => Sua Barra de Furia fica xeia... Para Jin e Sieg. 5- Mp pet Hack => A barra de mp do seu Pet Assim q vc entra na missao ja esta xeia! 6- Speed Hack => Seu Car Fica Mia Rapido Possobilitando Mais Agarroes 7- Hp Infinita => Hp do seu Char fica Xeio e vc Nao Perde Vida!!! Download---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ---> ( Como Sou Novo Por Aki Ainda Nao Seei Postar Scan. Malz! ) Mais Peço Se Alguem Ai Souber Postar Scan Postem Pra mim Por Favor? Tutorial: 1°- Abre Grand Chase... Espere Carregar Ate 100% 2°- Nao Entre Ainda... Va Na Pasta Stage Do Seu Gc e Troque Pela Que Vc Baixou 3°- Depois Que Trocou... É So Entra No Gc e Seja Feliz! Credits = 1% eu Por Trazer Pa WC =) 99% Killator Por Criar o Hack Té Mais Galera! Peço Que Agradeçam! Nao Custa Cash Nem Money RL! Pessoal Como Teve Um Cara Me Falando Que Eu Tinha Copiado o Topic Do Xis Tudo²... Eu Jah Estou Dizendo Que Nao Copiei!!! So Para Ficarem Ciente De Que Noa Sou Um COPIÃO! Mais Facil Fala Isso! *-* Intao éh Isso... Ate Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XisTudo² 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Parabens Pelo Topico, só uma Observação, Coloque mais cor no Topico fica melhor, outra coisa, diminua a letra ai vai ficar um Exelente topico. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Vo testar pa ver ser funfa se funfar edito alias,alguem coloca o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XisTudo² 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Reparei que esta Sem Scan o Topico, Resolvi confiar fazer o download e esta ai o scan Para Voces :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteiro 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Como eooo tutooee mesmaa coisa cooloocar naaa pasta stg? ?? Reesponde favooor aeee bom toopicooow :dexplicaaa aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoubix 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 tem virus ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killua.~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Cara coloque o Tutorial com SS para ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelk222 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Ta Aew Galera! Da WC! xD Espero q entendam se tiver erros no topic e Pans. Pois Esee é Meu Primeiro Post! Bom Vamos Ao Assunto!!! Hack Depois da Att de FEVEREIRO![/size][/font][/u][/i][/b] Conteudo : 1- Auto Kill => monstros morrem imediatamente qnd vc entra na tela 2- Skill De Cash => Muda Sua Terceira Skill Para Skill de Cash! é So Aperta D 3- Drop => Drop de 70% 4- Furia Hack => Sua Barra de Furia fica xeia... Para Jin e Sieg. 5- Mp pet Hack => A barra de mp do seu Pet Assim q vc entra na missao ja esta xeia! 6- Speed Hack => Seu Car Fica Mia Rapido Possobilitando Mais Agarroes 7- Hp Infinita => Hp do seu Char fica Xeio e vc Nao Perde Vida!!! Download---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ---> ( Como Sou Novo Por Aki Ainda Nao Seei Postar Scan. Malz! ) Mais Peço Se Alguem Ai Souber Postar Scan Postem Pra mim Por Favor? Tutorial: 1°- Abre Grand Chase... Espere Carregar Ate 100% 2°- Nao Entre Ainda... Va Na Pasta Stage Do Seu Gc e Troque Pela Que Vc Baixou 3°- Depois Que Trocou... É So Entra No Gc e Seja Feliz! Credits = 1% eu Por Trazer Pa WC =) 99% Killator Por Criar o Hack Té Mais Galera! Peço Que Agradeçam! Nao Custa Cash Nem Money RL! Pessoal Como Teve Um Cara Me Falando Que Eu Tinha Copiado o Topic Do Xis Tudo²... Eu Jah Estou Dizendo Que Nao Copiei!!! So Para Ficarem Ciente De Que Noa Sou Um COPIÃO! Mais Facil Fala Isso! *-* Intao éh Isso... Ate Mais †††valeu cara.................vc me ajudou muito mesmo††† ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droguibas 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Cara o topico muto bom mesmo o rack melhor ainda entao vai leva meu thanks agora mesmo mim ajudem agradecao nao custa cash;););) flws:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu*-* 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 vlw mlk funfo direitinho :D mas vey ve se poe mais umas cores no topico ke vai fkar filé ;) :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Cara vlw pelo hacker... se vc realmente nao copiou meus parabens e continue assim... por ter feito um topico tao bom vai levar meus thanks...:D (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reaper96 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Maaan D: , Vlw :D <3 , Funfo tudo direitin, te amow <3² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marchesinho15 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Funfo dinheitinho , mas aê . coloca uma SS para poder Amenizar mais as coisa . '' amenizar'' ajudar . obrigado ! Cabelinho Loiiro e de Kennerzin no Pé :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aronsoad 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 ee mesmaa coisa cooloocar naaa pasta stg? [/color] ?? Reesponde favooor aeee bom toopicooow :dexplicaaa aeee so dexar carregar 100% sem entrar ir na pasta stage geralmente level up/grand chase/stage e vai pedir para subistituir vc clica sim entra no gc e seja feliz ___________________________ Ajudei? agradeça n cai mao,n custa cash,e pc n explode upem ae gente plx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihachu 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Desculpem ai se eu estiver sendo indelicado mais para mim nao importa se o topic ta sem cores meu apagado ( modo de falar ) Se ele tiver Bem Organizado e o Hack For Bom... Jah da Pro Gasto.... Ainda Preciso Melhorar Muito, Muito Para Merecer Oqh Estao Fazendo... Pq Nao Foi Eu q criei o Hack... Somente Trouxe ele pa Web Cheats.. Mais Nao copiei de ngm da Wc.. o Unico Trampo q Me deu foi Organizar o Topic... Flws Te Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ΚιиgSρδτ™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 É uma fonte não-confiavel. Não baixo pois está sem scan. Alguém que quiser se arriscar, arrisque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihachu 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Reparei que esta Sem Scan o Topico, Resolvi confiar fazer o download e esta ai o scan Para Voces :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlws Por Colocar o Scan Brother... Realmente tenhu que aprende mto ainda... Nao Seei Nem Coloca o Scan.... kkk Q Nuuuub ( eu ) xD:D É uma fonte não-confiavel. Não baixo pois está sem scan. Alguém que quiser se arriscar, arrisque. Tpw! Se vc ver na 1ª pag do post o XisTudo Coloco o Scan... e vc pode ver nao tem nenhuma reclamação de Virus... Flws Te +++:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel fereira 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 condo eu clicu pra baixar ai abri o 4shared ai onde eu clicu pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe53 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Aff, num dropa nada Pq?? :confused: :confused: :confused: Obs:No meu não ta dropando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados