Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido aos Hackers

cuccate
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe , eu não sabia se podia criar esse tópico mas la vai

Olha gente , eu queria pedir uma coisa a vocês , queria que vocês parassem de fazer hackers para PVP , por que isso sim atrapalho muito o jogo , todos os dias eu chego da escola com uma penca de dever de casa , dai a noite vou jogar GC , pra me divertir e tal , mas o modo mais legal no jogo é pvp , sabe lutar com pessoas de verdade , algumas vezes dar risadas , gente ISSO SO É UM JOGO, e tem uns que so pessam em ganhar e usam Hackers , parecendo que quem ganha , ganha dinheiro depois e esses hackers muitos deles ainda xingam quando ganham ou perdem , isso irrita muito a todos , e dá até vontade de parar de jogar , por isso eu , e muitas pessoas aqui da WebCheats(Eu acho) , querem que PAREM de vez de fazer PVP , isso melhoraria muito o jogo e nós iríamos nos divertir d+++ xD então so queria dar esse recado

Boa Tarde galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, área errada !

Bem, concordo contigo tbm cara....

Usar Hack em missão, td bem, mas em PvP.... Qual o sentido de jogar assim ?

To começando a banir a galera, mas, quando eu BAN um cara, 2 dias depois ele aparece lá de novo com outra conta igualzinha... assim não dá !

valeu ;)

Link para o comentário

Cara concordo com vc tenho ate um topico q diz como denuncia hack no pvp /porem vc posto isso em areaa errada msm assim boa intençao pra um novato

saca meu topico q ajuda a denuncia hacks:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/320547-denunciando-hacks-no-pvp.html

Link para o comentário

muitas pessoas dizem ser contra porem eles mesmos usam

se ker aprende a denuncia hack no pvp acesse meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/320547-denunciando-hacks-no-pvp.html

Link para o comentário

Área errada ,Mas cara eu concordo que tem de parar de criar hack de pvp pq os caras ja tão abusando do uso do hack ( mas ñ pare o hack de missao eu uso muito ele Principalmente com a chegada da Mari que creio eu ser amanhã )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.