Belders 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 como eu edito isso aki do meu lado? <<<<<<<<< Me ajuda e eu agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hipopo123xd 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Lá em cima vai em controles E depois ali no lado << vai em editar avatar dai voce poe a imagem que voce quiser Ow se eu te ajudei em alguma coisa agradeçe aí:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 voce precisa ir la em cima em "Controles" depois no menu do lado vai ter muitas coisas, clique em editar avatar e coloca a imagem que voce quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Aslan] 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 impressão minha ou area errada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabeeka 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 controles > editar meu avatar > escolha a imagem e envie a webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Mudando avatar da WC! Vá la encima na barra superior do site e click em . Agora em controles, no lado de ca <<< click em editar avatar. Na opçao avatar,tera como vc procurar uma imagem em seu computador, ache a foto q vc quer e click em salvar modificaçoes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Belders 0
como eu edito isso aki do meu lado?
<<<<<<<<<
Me ajuda e eu agradeço :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados