Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal duvida séria aki please respondam


hissan
 Compartilhar

Pergunta

O gb tem uma rigida correçao contra os hacks , e quando os gms dão ban em usuarios por motivos ''pesados'' como o uso de hack (dk , item bugado, itens de cash e acess , etc) eu pergunto : se um usuario usa itens de cash bugados, ou seja isso está automaticamente ligado ao dinheiro da on game, os GMs dao apenas o Ban'' nesse usuario ou ele corre o risco de ser preso? pois isso é ilegal entao tirem essa duvida principalmente os q ja levaram ban no gb ou em outros jogos. Desculpem pela pergunta se ela for idiota , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O gb tem uma rigida correçao contra os hacks , e quando os gms dão ban em usuarios por motivos ''pesados'' como o uso de hack (dk , item bugado, itens de cash e acess , etc) eu pergunto : se um usuario usa itens de cash bugados, ou seja isso está automaticamente ligado ao dinheiro da on game, os GMs dao apenas o Ban'' nesse usuario ou ele corre o risco de ser preso? pois isso é ilegal entao tirem essa duvida principalmente os q ja levaram ban no gb ou em outros jogos. Desculpem pela pergunta se ela for idiota , abraços

 

Cara na teoria seria crime mas

como pode tbm ser considerado erro de

segurança ngm nca vai preso

ja tive umas 10 contas banidas

a maioria por hack de item 2

ngm nca veio aki em ksa me prender

xDDDDDDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow cara vlw, é pq tem os dados dos meus pais nessa minha acc sabe cpf rg e fikei meio com medo ;x

 

mesmo se nao tivesse

se fosse crime ele iriam pegar

seu ip ir ate sua ksa e cadeia

mais como eh o falha de segurança eles nao vao atras de ngm

ao menos atras de nenhum dos meus amigos hackers

e de ngm que eu conheço xDDDDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O gb tem uma rigida correçao contra os hacks , e quando os gms dão ban em usuarios por motivos ''pesados'' como o uso de hack (dk , item bugado, itens de cash e acess , etc) eu pergunto : se um usuario usa itens de cash bugados, ou seja isso está automaticamente ligado ao dinheiro da on game, os GMs dao apenas o Ban'' nesse usuario ou ele corre o risco de ser preso? pois isso é ilegal entao tirem essa duvida principalmente os q ja levaram ban no gb ou em outros jogos. Desculpem pela pergunta se ela for idiota , abraços

 

 

olha mano a unica coisa q pode da cadeia e o tal de gerador de cash q antigamente funcionava!

 

quanto ao outros tipo aim bot item 2 e etc nao nao tem como

 

primero os kra robao banco milhoes de reais pq os kra iao se preocupa por poka coisa? n tem nem logica

 

e outra 70 % do gb ultimamente ta uzando xiter entao se eles fizerem algo do tipo eles vao sai no prejuizo nem eskenta com isso uze e abuse :)

 

Espero ter esclarecido sua duvida amigo

 

 

Gostou? Agradeça!

 

 

Synyster_Gates_aka_guitar_god--larg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.