Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Colorização -Spider Man

_OscaR_AlhO_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peguei esse desenho do Spider man num site de HQ e colori ..

acho que ficou bom :)

vêem o que vcs acham

EDIT > tão falando sobre a assinatura "HGK" mas naum é hgk, é MGK ..vcs estão dizendo que nao fui eu que fiz pq a assinatura ta diferente do nome no furum é isso? vou explicar .. na época que eu emtrei pra WC foi só d zueira, eu só keria fazer um download por isso coloquei esse nome tosco, mas ae depois eu fui gostando da WC ..eu queria trocar o meu nome para -MgK~ShiNiG4Mi- se algum moderador pudesse fazer esse favor pra min eu agradeceria .. é esse o motivo da assinatura MGK

162268spiderman400.jpg

spiderncol.jpg

Vlw ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito

manero

mais by hgk??

tirando isso muito legal msm

ate+

ASUHauhUAhSA o "BY" era pq na época eu achava maneiro esse tipo de coisa ^^ naum reparem esse "BY"

@Top> Em breve vou postar meus próprios desenhos e eles coloridos ..gosto muito de fazer esse tipo de trabalho

Quem gostou obrigado

Link para o comentário

O Que Ele Quis Dizer é:

Você é o Hgk?

Abraços

Eu pensei que ele tinha dito MGK (no desenho ta escrito mgk) eu li errado ..akela fonte que confundi um pouco

mas o que quer dizer hgk ?a ficha naum caiu ainda o_O

Link para o comentário

Bom cara, se foi voce mesmo que fez, tá legal, as cores ficaram sim meio escuras mas

acho que combinou ^^

Nunca tentei, mas parece ser dificil ;x

whatever..

Parabéns!

Abraços!

Link para o comentário

Bom cara, se foi voce mesmo que fez, tá legal, as cores ficaram sim meio escuras mas

acho que combinou ^^

Nunca tentei, mas parece ser dificil ;x

whatever..

Parabéns!

Abraços![/color]

Usei muito Brush's em multiply e muita pen toll é demorado de fazer mas fica com um ótimo resultado depois ^^

Link para o comentário

Se foi realmente vc quem fez ficou mtu bom.

Só não entendi o HGK na parte inferior esquerda ;XX

abraços;)

jé é o segundo que fala sobre o "HGK" mas naum é HGK e sim MGK

e o que significa HGK ? naum entendi até agora @_@ to boiando

pls alguém me responde

Link para o comentário

Minha fixa ainda naum caiu ;;/

Gostei da colorizaçao , tirando algumas partes q ta muito escuro ...

+ pior q vetor isso naum é + nem a pau juvenal

Não existe pior ou melhor, existe diferentes funções.

A colorização em si serve apenas para praticar ou então fazer uma render de um personagem em P&B.

A vetorização vai além das signs e avatares. Vetores foram feitos para projetos industriais.

No ramo da profissionalização, os vetores são muito mais cobrados, por ter caracteristicas especificas, como poder aumentar o tamanho sem distorcer (usado para estampas de camisa), logotipos de empresas e afins.

Enfim, cada um com sua caracteristica. Como aqui é um forum de sign, a colorização pode ser melhor usada para tal trabalho. Mas nunca vai ser melhor que a vetorização. Nem vice-versa, por conter caracteristicas que se enquadram no contexto do lugar e trabalhos.

Foi mal pelo texto, mas eu fico com raiva de pessoas que falam que vetorização é inutil ou que é pior que Pintura Digital (o verdadeiro nome).

@topic

Usei muito Brush's em multiply e muita pen toll é demorado de fazer mas fica com um ótimo resultado depois ^^

Bem que imaginei que tivesse usado. Bem legal a pintura digital mesmo.

A pen tool foi usada para selecionar a area da pintura ou para fazer uma iluminação especifica?

ps.: acho que HGK seria o nick de outra pessoa.

abraçs

Link para o comentário

Não existe pior ou melhor, existe diferentes funções.

A colorização em si serve apenas para praticar ou então fazer uma render de um personagem em P&B.

A vetorização vai além das signs e avatares. Vetores foram feitos para projetos industriais.

No ramo da profissionalização, os vetores são muito mais cobrados, por ter caracteristicas especificas, como poder aumentar o tamanho sem distorcer (usado para estampas de camisa), logotipos de empresas e afins.

Enfim, cada um com sua caracteristica. Como aqui é um forum de sign, a colorização pode ser melhor usada para tal trabalho. Mas nunca vai ser melhor que a vetorização. Nem vice-versa, por conter caracteristicas que se enquadram no contexto do lugar e trabalhos.

Foi mal pelo texto, mas eu fico com raiva de pessoas que falam que vetorização é inutil ou que é pior que Pintura Digital (o verdadeiro nome).

@topic

Bem que imaginei que tivesse usado. Bem legal a pintura digital mesmo.

A pen tool foi usada para selecionar a area da pintura ou para fazer uma iluminação especifica?

ps.: acho que HGK seria o nick de outra pessoa.

abraçs

Cara a vetorização que ele falou é akela que vc pega uma foto e faz uma vetorização (transforma uma foto em um desenho) e eu concordo com ele uma vetorização é muito mais dificil do que uma colorização ..

sobre esse "HGK" eu naum pus hgk eu botei "MGK" algém pode me explicar o que é essa sigla, é alguem aki do furum ? @_@ :confused:

EDIT >editei no Tópico sobre esta questão acima, pls leiam

Link para o comentário

Nao importa que tipo de vetor ele quis dizer, vetor é vetor!

Sim, é mais dificil, mas o trabalho vale apena. Não é porque é mais dificil que vou deixar de fazer. Ateh porque, vetorização de pessoas reais ainda sim são muito utilizadas para trabalhos industriais.

Abra sua mente, design não é fazer sign, e sim usar sua criatividade para passar uma mensagem atraves da imagem.

abraçs

Link para o comentário

Nao importa que tipo de vetor ele quis dizer, vetor é vetor!

Sim, é mais dificil, mas o trabalho vale apena. Não é porque é mais dificil que vou deixar de fazer. Ateh porque, vetorização de pessoas reais ainda sim são muito utilizadas para trabalhos industriais.

Abra sua mente, design não é fazer sign, e sim usar sua criatividade para passar uma mensagem atraves da imagem.

abraçs

Eu acho que vc entendeu errado o que ele disse, ninguém ta dismerecendo a vetorização ..o que ele disse é que a vetorização é mais dificil do que esse trabalho que eu fiz.

cara eu intendo d arte melhor do que ninguém, eu faço caricaturas eu desenho a 11 anos ..eu intendo baste sobre arte man ^^

abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.