Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vejam isso!!!

fenixnega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal alguns membros do webcheats postaram links de players do combat que chegaram á uma patente muito alta em tão pouco tempo,com a ajuda deles localizei mais alguns,vejam só esses exemplos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora algumas questões:

Que hack que eles usam?

Como funciona esse negócio de tem mais de 200.000 de infecteds em quarentines?

Por favor se tem algum membro que usa esse hack ou que tem conhecimento sobre ele me fale porque estou pasmo com esses caras,a nexon está uma bagunça para permitir isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker em encontra no hacker vip da augmented skills... é um hacker que você atira e com o 1º tiro você fica com 0 de hp.. E você pode ficar dando vários tiros que você não morre... seu Contador de HP ficarar no 0 e vai contando mortes para você... por isso eles tem esse absurdo de infecções...

OBS.: Conheço muita gente que fez ou faz isso...

Link para o comentário

Esses kras usam hack vip da augmented skills e tem um hack chamado life taker que vc atira e o HP de todos os inimigos fica zerado mas eles não morrem porém continuam a ser mortos pelo hacker e aumentando os kills deles, ganhando muito EXP e GP.

Não tenho hack!!!

Link para o comentário

;1498163']Uma vez ja aconteceu life taker comigo, sem usar vip

Eu entrei na quarentine e virei zumbi e fiquei com a arma atirando e me matando fiquei com mais de 2000 mortes.

Incrivel

Por isso que eles ficam com essa quantidade toda de infecções... Pelo fato deles materem várias vezes contão como infecção...

Link para o comentário

;1498163']Uma vez ja aconteceu life taker comigo, sem usar vip

Eu entrei na quarentine e virei zumbi e fiquei com a arma atirando e me matando fiquei com mais de 2000 mortes.

Incrivel

Tem um outro bug do jogo kuando vc infecta o inimigo ele naum morre, isso aconteceu uma vez com migo, dei umb++ num cara lá e me kicaram da sala ^^ já isso acontecer com mais 2 caras tbm é muito foda :) ..

o ruim que é só no VIP que tem esse hack eles tinha que fazer um PUB limitado sei lá ..só sei que eu tbm queria fazer esse power lvl :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.