Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack q adiciona 2 milhoes de gold na sua acc

Compartilhar

Posts Recomendados

MEU Deus que povo mais que #@$@#$$#@$$# não quero ofender mais vocês que baixarao nao vio a foto do rack? é um GM que tem esse gold todo olhem direito na foto ele só quer roubar suas contas do GB

*-* plz da bam nesse user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow!! explica certo ai como que usa,ondi que eu coloko meu id e senha claro que vo usa conta fake nee num so bobo,expliica certo ai como que usa

vlw

Recomendo nao baixar cara mesmo eu nao

achando virus eh mtu suspeito

eu baixei mais nao executei pq era um arquivo q mexia

no dos ou seja algo q mexe no windows

pode ate ser que delete seu windows!

Link para o comentário

Cara, tem que ser um puta burro pra acereditar numa merda dessas.Olharam a extenção do arquivo? .bat!!!! é claro que não vai conter virus, mas só um burro executa um .bat sem saber o que contem!. caramba... muito burro testar .bat. Faz assim, clica com o botao direito em cima e cliquem em editar, dai saberão o que contem, aí é só pesquisar no google e vão saber como essa merda aí fode seu pc.

Link para o comentário

Cara, tem que ser um puta burro pra acereditar numa merda dessas.Olharam a extenção do arquivo? .bat!!!! é claro que não vai conter virus, mas só um burro executa um .bat sem saber o que contem!. caramba... muito burro testar .bat. Faz assim, clica com o botao direito em cima e cliquem em editar, dai saberão o que contem, aí é só pesquisar no google e vão saber como essa merda aí fode seu pc.

Por isso eu nao executei arquivo que mexe do windows

falando que eh hacker pra GB?

Fail naum?

Link para o comentário

Nussa Veio Um Arkivo .bat ... Dependendo Do Arkivo Fod.e O PC TODO e deleta o Windos.... ai ó BauBau vai te q paga um bom conserto ou compra otro... EU RECOMENDO A NAO BAIXAREM PQ Pode Infeccionar sua makina... Mas kem kiser baixar e executar... Problema eh de vcs..

Link para o comentário

Arquivos BAT são arquivos simples do comando DOS, que automatizam certas tarefas, algumas repetitivas, e bem chatas.

Ele automatiza procedimentos, para que voce não fique procurando ou reescrevendo várias vezes a mesma coisa...

claro que sendo tão fácil de escrever (um editor de textos simples), um punhado de vírus pode ser criado através deles... por isso é bom nem abrir nada com esta extensão ;)

os expertalhões de segunda, lançam mão deles, pois é fácil de construir...

não abra nada com a extensão BAT . Ele é simples , mas muito perigoso !

RECOMENDO : NÃO BAIXAREM ;*

Link para o comentário

CARAKASSSSSSSSS nao baixem Galera tem o risco de seu PC Fica Fudidao:eek::eek: Tem Varios TROJAN Tem um Trojan que pode acabar com a sua placa mae:mad::mad: Por isso nao baixem olha o Scan abaixo pra vcs ver.:mad:

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Olha gente pelo q eu sei... esse bat aii é algo pra windonws axo q como o colega acima ja disse q apago o windonws deve ser verdade baixei mais nem executei..

axo q é por isso q nao aparece q é virus mais quem tiver coragem pode testa

:)

Link para o comentário

bem ha coisas q eu leio aqui e tenho q me manifestar...esse arquivo pode ferrar o sistema operacional sim...mas ai ferrar com a placa mãe, ta d sacanagem...quem postou isso apenas quier aparecer, pois não acontece nada, e os q dissera q ferrou o pc...bem ai nao vou duvidar deles, mas testei aqui e não deu em nada, nem pra bom nem pra ruim...quem for testar, depois deleta ele, pois depois de exexuta-lo ela pode (não tenho certeza) ficar mandando mensagens pro servidor(quem criou o maldito)...e ai..bem o resto vcs ja sabem...senhas...contas etcccc......vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.