jobs5000 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 [Vídeo Thanatos Pet Jr Brasil! Não tinha nada pra faser e decidi faser um vídeo com meu thanatos que tinha acabado de pegar, serve pra quem não viu ainda :P Detalhe Era 2 Thanatos Sim, não tinha nehum truquede imagem, ainda mais q não sei faser '-' Eu tinha muito ticket de sobra então a guilda ajudou a pegar rapidim eu adiquiri. O Link Do Vídeo Em HD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agent123 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Mtu Bom Kara Ja tinha Visto o ATq Dele Ele Phoda Q Nem A Nerisa Em Pvpexx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobs5000 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Acho q não tem nada ver .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloide 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Muito legal eu nunca tinha visto agóra só vou gastar meus tikets heróicos em xenia:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Um tremendo Lixo,q coisa fraca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 o cara de cima é loko msm thanatos é mto fod****** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 tbm tenho 2 thanatos bjs e axei ele podre minha Nyami ainda é a melhor e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJmaster3000 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Lol o meu ta bugado o atk, ele n dira mto dano e n da mto mp, será que é só o meu? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 O atake dele e muito bom (Eu tenho ele xD ñ e mentira) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Lol nerissa e thanatos foi osso, thanatos tira 1 fii, nja nerissa neh... Ah, n se arrisca postando seu nome aki tio, vc pode te problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tgv 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 - Eu Tenho o Jr. Thanatos. e é um lixo nun tira nada e nun da muito Mp =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados