Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Reports

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sei o que esta ocorrendo, mas tem dois fatos que eu gostaria que fosse prestado atençao.

• Na GameZone, especificamente na area Ragnarok, eu a 1 mes mais ou menos reportei um monte de topico em area errada, floods e afins. Fui olhar la pra reportar denovo e continuam os mesmo topicos la, ou seja, em 1 mes, nada de report atendido.
  • Na DesignZone, eu reportei muito na area galeria por flood... Mas o que aconteceu? Nada tambem. Fui verificar com o cerberus o que tava acontecendo, ele me falou que nao viu nenhum report meu, sendo que meus posts subiram.

Conclusão:

GameZone: Moderadores não estão muito ativos ou não atendendo muito report.

DesignZone: Reports bugados (?)

ou

Ambos: Meu report ta bugado.

Eu espero que isso seja averiguado, porque eu não fico reportando apenas pra ganhar post, e sim pra ajudar o forum. Se moderador tiver pouco ativo, aumente o numero de staffer na area.

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi alguns posts da COORD de ontem para hoje, mas como ela mesmo disse em outro tópico aqui, não é da função dela atender reports, apenas em alguns casos.

A adaptação dos MODS ao período letivo está sendo gradual, e não sei como anda a situação dentro das casas deles, se os pais estão de boa ou não (já que é agora que eles começam a pegar pesado). Fico também preocupada quando vier o período das provas, quando muitas pessoas são até proibidas de usar o pc por um tempo. Alguém tem que cobrir, há um certo sobrecarregamento, etc.

Mas vamos ver se tudo vai voltando a entrar nos eixos. Também fico um bocado na parte de Rag. A situação está tensa xD!

Link para o comentário

é verdade LeinarD,

Eu tambêm me mato de reportar na GZ e os moderadores não aparecem,

acho que e um Bug dos reports,

e a mesma coisa comigo: meu posts sobem, porem, não reporto apenas para ganhar post, e sim para ajudar o forum,

Bom espero que isso seje logo resolvido,

pois asssim o forum ficara mais organizado.

ABS ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.