qaiwaieai 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Como muita gente pediu fui a busca do hack para pokemon online. O Nome é Poke Secrets o hacker não é meu,só venho trazer aqui no webcheats. RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Secrets v1.2.rar Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções Spy Level=Ve os outros andares Name Spy=Ve o nome de monstros,Npc e etc. Anti-idle=Você não desconecta do server Light Hack=Luz na Tela Replaces=Tira as Arvores da Tela Auto !love=fala !love ao seu pokemon automatico Exp Check=Checa a Exp que falta para upar Lembrando que não é nem bot,nem hack de pokemons apenas uma ajuda(meio que um utilitario) ;) Se Gostarem AGRADEÇAM custa NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0web_cheats0 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Alguem ve aeew e responde? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lisson01 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilpa10 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Nice bot:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael1812 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Como muita gente pediu fui a busca do hack para pokemon online. O Nome é Poke Secrets o hacker não é meu,só venho trazer aqui no webcheats. RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Secrets v1.2.rar Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções Spy Level=Ve os outros andares Name Spy=Ve o nome de monstros,Npc e etc. Anti-idle=Você não desconecta do server Light Hack=Luz na Tela Replaces=Tira as Arvores da Tela Auto !love=fala !love ao seu pokemon automatico Exp Check=Checa a Exp que falta para upar Lembrando que não é nem bot,nem hack de pokemons apenas uma ajuda(meio que um utilitario) ;) Se Gostarem AGRADEÇAM custa NADA Sera que alguem pode postar um rack, bot, etc para furar a fila plisssssss porque ficar hrs esperado e fods:eek::eek: E tambem para evitar servidor cheio agradeço desde ja :cool::cool::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qaiwaieai 0 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 lisson01:Olhe o scan ,não é virus pilpa10:muito obrigado faço o melhor para webcheats ser o melhor forum rafael1812:Sinto muito mas ainda não ha hack assim de furar fila.Pois é nas pastes do PO que faz isso,mas no futuro quem saiba ,se houver vou tentar achar e postar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urutu2 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Estou em duvida se eu baixo pq nen sei se tem virus¬¬:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTmania 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Como se eu fosse nob pra usar o bot Kem Tem vonmtade De ser ban do poketibia por anti idle? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgostozin 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Tpw eu sei como anadr a barrianha da fila mais rapido mais num adianta nada, vc baixa o Cheat Engine ( procura la no google) ai baxa i vai la em process ou no computadorzinho e escolhe o poketibia (o poketibia tem ke ta aberto) ai clica la i depois clica em ennable speed hack ai pega a barrianha i vai ate o 20 pq se passa de 20 ele sai tpw ai kuando tive kuase chegano sua vey de entra (kuando falta uns 20)vc desliga se naum ele sai do nada, mais como eu falei a barrinha enche mais rapido, mais num adianta kuase nada(tpw eh baum vê a barrianha la encheno rapidaum heaiheuiahuea) flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qaiwaieai 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Olhe não estou obrigando ninguem a baixar. Baixem se quiser e depois disso é tudo responsabilidade de vcs... bom so venho para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Captainxow 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 PDC isso nao e virus nao galera!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newjonin 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 as asdd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emvaz88 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qaiwaieai 0 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Duvidas respondidas! qualquer coisa Mandem Mensagens para mim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brehmer2 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Gente esse haco não tem vírus nao,podem baixar que é tranquilo,só que n tem nada de mais o hck tipo bot,auto kill,etc.Alguém mod devia dar closed aki se não vai começar a encher de flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric david 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cara faz um hacker para fila pow naum aguento + esperar :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricocaipira 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Gostei da ideia de ter um hack especial para o p.o mas precisa dar mais atualizaçoes e melhorar dsign etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belo100 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 hahahah, pelo que estou vendo , naum existe fila -.-' o server aceita uma quantidade de pessoas, por ex: 700 e quando alguem sai e vc da sorte de loga, fica a barrinha para retira o velho nome [server lotado aguarde] era assin em outro jogos e vc so podera joga normal se paga [vip ou premium]. eu sou novo no poke , naum manjo nada, queria um hack de grana ou xp.. outra coisa, o cheat engine por enquanto não cerve pra nada, é so um acelerador de tempo em qualquer programa, perceba que acelera geral, naum so a vc, abraço a todos..:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel3674 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 que hacker ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
disom 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 :D:D :D Vlw por esse programa Web cheats é d+++:D :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroGusto 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 sera que funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelspasini 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 podem baixar eu tenho esse bot...o virus q ele tem é ke nem o cheat engine só serve pra fazer o hack rodar eu uso indio esse hack:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
212907 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 funfanfo 100% _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr09 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados