--HyDe-- 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Bem Esses outros W-hook q vcs veem ai,nao sao hacker e sim kl Portanto tome cuidado,e bom saber disso,pq? caso vcs peguem assim sem ver scam e talz vc e hackiado do nada e paw,ja era ta ai o unico hack que funfa no momento (que eu sei) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scam : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Mestre Jin ainda falta muito para eu ser teu fan cara ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 ainda falta muito para eu ser teu fan cara ! :cool: Estou honrado em saber disso -.-..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 ainda falta muito para eu ser teu fan cara ! :cool: kkk os cara eh foda ashasuhuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 e so se esforça enquanto eu vejo dai sim eu uso o baglhets ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 e so se esforça enquanto eu vejo dai sim eu uso o baglhets ali eu nun intindi oq ele falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 o simbolo ali man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flyreon 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 esse nao funfa =/ ta cheio de virus concerteza tem KL pessoal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Lol novidade q o wook e cheio de kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 da scan entao em vez de dizer coisa q nao sabe seu idiota,e esse hook ali e do mestre jin --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Aff velho cada noob q me aparece IUEAHIUEAHIUAEHIUEAHIEUAH já era os hacks neguinhos... por mais 1 mes +/- os noob vao fika chupando o dedo! obg a ah. parem de floodar ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haackk 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Maninhos... eu concordo plenamente; Afinal... se esse ultimo wHook saiu depois de + de 2 meses, podem esperar centados... Esta é a estimativa neh... A vontade é de ter outro funfando agora mas... N se pode ter tudo que quer... esperem... Upem na raça por enquanto... guardem energias e teclado (para agradecer) quando tiver um q funfa... VLW A propósito... como se usa o esquema de Fã..., tipo... sou Fã de (aí aparece a marca do Fulano);););) Ajudei? Agradeça... n custa nada... é logo ali>>>>>>>>>>>>>>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro-22 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Tbm concordo com o Haackk ! manow dou muita moral pros manow tipo : Mestre Jin , Duttz !!! E outros q postam Wooks sertos. Sem essas parada de KL e Trojan !!! VLW e FLW '';...;'' De Boa!! Manos Prestem atençao . Não vai ter wook disponivel por um tempo porq demora pra achar um erro e fazer o wook. Então para ajudar vcs msm n baixem WOOKS pq n vao funfar . é só noobs tentando conseguir roubar suas senhas !! Coclusão: Não baixem !!!!! Até ter provas concretas de q realmente funciona !!!! :D Ajudei ..... Agradeça N custa nada. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekGames 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 já era os hacks neguinhos... por mais 1 mes +/- os noob vao fika chupando o dedo! [/color][/b] Fala isso não :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolverineXD 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 kkkkk....bando de nb ainda caindo nos KL. se liguem nenhum desses whook ai funfa eh tudo KL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bk_axel 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Aff + KL pow vai procura jumenta no Ar Mestre Jin so msm kra q conseguiu wHook verdadeiro Trabalhe man pra conseguir outro Man Boa Sorte ae Ajude os Nb's a Fica Forte Vlw.... kra Todos vao lhe agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 esse ai e o hack do mestre jin da pra le os creditos nao seu cretino otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekGames 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 esse ai e o hack do mestre jin da pra le os creditos nao seu cretino otario 4 Coisinhas. 1° -Pare de chingar os otros , tou avisando pro seu próprio bem. 2° -A postagem é do Mestre Jin , não o hack. 3° -Se fosse para dar créditos iria ao SuperNov4 , pois é dele o hack (me corrija se eu estiver errado!). 4° -Eu so fóda. EuhUEhuEH zuera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 pow cara.. :) .. simplifica as coisa ae pra galera plzZ ahuuha .. tpw.. qual procedimento agora pra abrir wyd_hook como antes da atualização.. (y) Aquele abraço.. respond PlzZ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haackk 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Mals ter q informar manow... esse Hook jah era (o q vc tem...) e esta verdade me apavora. A nova versao de wyd = 7.558 sinceramente... n ajuda nada (rsrs pq acaba com os hack) daí o jeito é deletar esse seu hook... esperar deitado por um novo que funfe. Após sair um q funfe eu te aviso, serei um dos q anunciarao q funfa (pois to testando todos), entao... paciencia... Abraço, vlw... flw.... Esta foi para vc "isaqueb" :cool::cool::mad::):mad::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Mals ter q informar manow... esse Hook jah era (o q vc tem...) e esta verdade me apavora. A nova versao de wyd = 7.558 sinceramente... n ajuda nada (rsrs pq acaba com os hack) daí o jeito é deletar esse seu hook... esperar deitado por um novo que funfe. Após sair um q funfe eu te aviso, serei um dos q anunciarao q funfa (pois to testando todos), entao... paciencia... Abraço, vlw... flw.... Esta foi para vc "isaqueb" :cool::cool::mad::):mad::cool::cool:[/font][/color] Ta certo nao pega mais,pero todavia e melhor olhar a data --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Darkness 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Como todos falaram é só deitar e esperar o whook, bm que já fizeram o razor (que foi postado pelo baron) Pelo menos um speed no atk ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados