Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situaçao do coliseu "fevereiro"

eijiallan
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera, entao o seguinte, pelo q eu estou vendo... tem mto hack no coliseu q eh noob o suficiente pra fala q vai te denuncia por que vc ganho dele usando hack ou sem hack...

na minha opniao eh q esses noobs estao com ciumes de q o seu hack, seja superior dele,

por exemplo: hack de agarrao perdendo pra hack hp, soluçao: ou esse hack noob de agarrao para de fika agarrando o cara e deixa o mlk te mata e xau ou sai da sala (esc+enter). Na verdade: geralmente eles falam q vai te denuncia ou algo noob desse tipo, obs: um hack bom nas maos de noob eh um problema, mas um hack bom nas maos q qm sab joga eh outro, tem nada ver com o cara eh lvl 75 e usa hack e chama ele de noob.

entao, um aviso para esses idiotas de hack q tem essa atitude de denuncia outro hack,

QR DENUNCIA?? DENUNCIA VOCE MESMO ENTAO JAH Q TU TAH USANDO HACK!! VAI DENUNCIA O OUTRO PRA Q?? TOMA BAN OS 2 JUNTOS?? TAH ERRADO MEU!! NA VERDADE EH VOCE!!! QUE ESTA USANDO HACK Q VAI SE BANIDO!!! O CARA TAH NA DELE!! PROBLEMA EH DELE SE VAI SE BANIDO UM DIA OU NAO!!!

onde jah se viu um hack denunciando outro hack??

soh no coliseu mesmo q tem esses noob q eh capaz de fala uma ##### dessas!!

se vc tah usando hack e o outro hack noob te falo isso, ignora ele ou zoa esse noob.

uma dica para os hackers users q tem o problema com o bug na sala durante o jogo:

se der o erro de trava a tela e aparecer as letras em koreanas, aperta alt+f4 e L , para voce deslogar e relogar, toma cuidado para nao apertar "enter" qnd tiver as letras koreanas, por que vai fecha o jogo e vc vai espera uns minutos para abri denovo ;)

a maioria dos hacks e outros noobs q perdem pra mim me conheçe no jogo.:D

o cara, geralmente fala "ow manow q hack eh esse meu?? me passa???" ou "karai q hack foda eh esse???"

sem graça o coliseu :D facil de + mata os hackers e tal, pra q eu vo te medo de toma ban?? se eu toma ban o coliseu vai fika pior q antes com certeza u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krra na boa qual o objetivo do topico?? Fala que vc usa hack de hp pra mata qem usa outros hacks, e quem n usa?Como é que faz? Pra mim é topico inutil

Ah, se vc n gosta de coliseu, upa tudo pro 38 + pra n precisa das armas de la e pega aneis da floresta da vida pra n precisa do anel, se qer rank, faz swap, ganha com 1 char perde com outro, ou vai pvp msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.