pabloyagami 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 A Françoise eu achei bem legal mais ta com um bug pq toda ves q eu aperto "s" pra ela atacar da um lag na tela e nos plays da sala tipo otempo para e vouta depois de ums 3 a 4 segundos :o Fora isso ela e otima enche muinto Mp na missão e trava o oponente no pvp mais num tira dano. comentem ps:tenho ela mais nem posso mais usar já q o gc num ta mais pegando aki em casa aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Eu num sei eu numk depositei cahs mais queria ter cash mais aki na minha cidade num vende a revista nem nada ai fika fods mais eu vi uns videos e achei ela muito legal Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Eu num sei eu numk depositei cahs mais queria ter cash mais aki na minha cidade num vende a revista nem nada ai fika fods mais eu vi uns videos e achei ela muito legal cara vai no site imprime um boleto bacario e paga na loterica e mais rapido e seguro só q o cash so cai na sua acc no dia seguinte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 @pabloyagami eu tbm compro por boleto e.e sobre a Fran eu axei ela fodona em pvp é boa pra da couter fora q paraliza o oponente e ainda tira dano em mision muito melhor q a sakura bugadona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Lilith, vai numa lan house e compra cartão de cash '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Kara achei muito boa, tbm prefiro ela do que a sakura ou thanatinho, unico problema e toma grab double por causa dos bugs, primera semana ainda é normal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Achei ela excelente pra pvp pos ela prende oponente por um grande periodo de tempo q da pra atacar e em seguida agarrar ou seja fatal em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 eu não sei ainda não vi ela nem contra mto menos a favor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Bom to tentando catar ela pq achei o atake dela muito bom Paralisa por bastante tempo (ainda falta capacete,vestimenta,calça) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinks17br 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Eu tentei também... Gastei 30 Pergaminhos de Abertura... E Nada ! T.T Pelo menos... Peguei todos acessórios e quase o set inteiro... Faltou as armas e talz... Pelo que eu saiba da "Fran" é uma das melhores pro Pvp na minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Eu tentei também... Gastei 30 Pergaminhos de Abertura... E Nada ! T.T Pelo menos... Peguei todos acessórios e quase o set inteiro... Faltou as armas e talz... Pelo que eu saiba da "Fran" é uma das melhores pro Pvp na minha opinião.[/color] só 30 eu gastei 68 pra pega essa bonequinha XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isatkm25 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 :rolleyes:eu adoreiiiiii a nova mascote eu tenho ela e ggostei muito...:rolleyes::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Sinceramente,prefiro Nyami ou Thanatos,os dois enchem mais MP e o dano e mais alto. Não uso sistema de contas,só pego os pergaminhos de graça no diário... Eu não uso boleto pq meu pai n deixa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Março 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Sem reviver tópico. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados