Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denunciando hacks no pvp

Posts Recomendados

Aew galera WC muitos de vcs soh usam hacks em missao e ainda assim tem que aturar os fdps que usam no pvp, caso nao saiba faça o seguinte:Vc esta jogando com o hack ele fika soltando skill 3 direto vc aperta Ctrl 1 vai aparecer na sua tela "Recording..." em vermelho (mais uq isso faz?) Simplesmente vc esta filmando o hack bem espere a partida acabar e envie um tiket para level up para quem nao sabe link aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vc preenche direitinho o tiket com as infos e dps clika em >>> na frente de arquivos anexados e procure a pasta... para quem nao sabe a pasta ela eh geralmente aki:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Replay...

depois aguarde a resposta da lug.

jah foram ban os 4 hacks e eu filmei e mandei pra lug

caso todos ponhem em pratica o GC vai ser feliz com apenas hacks para missao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, ótima iniciativa !!!

Eu não vejo graça de uma pessoa simplesmente usar HACKs em PvP....

então, o jogo não tem sentido dessa forma !

Vc usa Hack em missão, usa em PvP..... e depois ? Você não vai 'zerar' o jogo por causa disso. Então prove que você é bom mesmo contra outros jogadores !!!

Vou começar a Banir a galera.

valeu ;)

Link para o comentário

muito bom cara pergunta aos usuários de hack em pvp se vc usa hack em pvp e em missão vc joga grand chase para ???????????????????????????????????????????

não sou santo uzo hack sim mais é em missão em pvp jamais

e uma mensagem aos pvp hackers se eu estiver na sala eu não só denuncio eu tbm mato vc =D

Atenção: hack de hp tem um bug aos lire users rajada de flecha deixa usuários de hp hack em fatal =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.