Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Responda uma perguntinha? *o*

My name is João. -n
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será qe podem me responder se o GC de vocês tem vírus? É qe eu baixei o Yuri auto-kill, qe tinha um maldito cavalo-de-tróia dentro, qe ferrou meu computador. Agora, minha mãe acredita qe o qe fez ter qe formatar o PC, foi o programa Grand Chase. E então, não qer me deixar baixar. '-'

Ah, sim, como eu vou convenser ela a deixar baixar? Eu vou mostrar as respostas positivas que mandarem, tchê. ^^

Helpem-me? *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man o grand chase nao comtem viros algum oque pode conter e contem viros e os treiner porem os viros contidos na maioria é apenas para o funcionamento de treiner mais se vc qr ter a certeza de nao ter viros nao baixe treiner apenas scrip porem o grand chase nao comtem viros nenhum

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

O programa do Grand Chase não contém virus algum, o que pode ter ocorrido foi de você ter baixado um hack que continha virus;

No seu caso vc baixou o do Yuri e tinha 1 cavalo de troia,

Más vc tem certeza de que tinha msm 1 cavalo de troia no hack do Yuri ?!?!, Pq aqui em casa eu tbm baixei e não acusou virus algum tanto é que eu to usando o hack dele nesse momento ^^'

Mais se for o trainer dele que tiver com cavalo de tróia msm,“Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?

Então é isso ai o Programa do Grand Chase Original Não Contem Virus, tanto é q se tivesse virus não ia ter 21.000 pessoas jogando ^^'

E espero que sua mãe entenda que a culpa não é do Grand Chase e deixe vc jogar =D

Link para o comentário

Erh ... Tia tem virus nao :D

* Grand Chase e um jogo muito bom e sem nenhum virus sao mas de 21.000 Jogadores! * So nao deixa ele baixar os '' hackers '' pq isso contem virus :P

'' Desculpa por chamar sua mae de tia''

Link para o comentário

então n baixe os hacks nem os scipts e os treines eu reconeido baixa o maniocochase scipt ele é sem virus foi o 1 que eu usei e eu so uso os hacks dele

Tia o GC não tem virus porque você acha que um jogo que tem virus iria ter 21.000 jogadores ao mesmo tempo ?????? po deixa o João jogar GC

Link para o comentário

aiii grand chase nun tem virus nenhummm....se tiver com duvida dps q instla o gc escanea a pasta com anti-virus vai ver q nun tem virus....o w q tem virus sao alguns hacks...tipow se kiser só auto kill baxa só o script q vc joga gc de boa e sem hack....

aii dexa o lek joga gc.....XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.