AlgozXD 1 Postado 30 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Heheh meu portugues e tenso sim lol mais se soube oque é neah? xD ------- Nao nenhum desses glitches estaum patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alphonseftw 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Cara, sou SAS e entro de boa na Caixa de PORT em M.M.. Uma duvida: porque fico perdendo de 20 em 20 de hp quando entro na caixa?? Tenho que fazer algo especial??? Oh merda cara... se alguem souber por favor me diga o segredo! :P Ahh deixa já me liguei, tens de ficar COLADO na parede! Contrário, ficarás perdendo 20 de hp, porque o jogo interpretará como se tu estivesse em baixo da caixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 mais depende das caixas a maioria em M.M perde mesmo HP pois esta patched mas outras funfao 100% as colada na parede é as q tem uma abertura pequena perto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chengsox 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Caraacaa, valeuzao ,maaaaaaaaas sempre tem um porem: EU CONSIGO ENTRAR EM QUALQUER LUGAR FACILMENTE ,MAS TIPO ,EU FICO COM A CABEÇA PARA FORA ,NAO CONSIGO DE JEITO NEM UM ENTRAR LA EM BAXO PLZ ME AJUDA PLZ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Pow Brother Nem Consegui. Eu Vo no Canto Fiko Agachado Do 1 Pulo E fiko Apertando W e S rapido E Nao Acontece Nada! Da 1 Força aew Se Eu Conseguir Leva Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Ou galera que nao ta conseguindo, hoje eu vo pra casa do meu primo e vou estar la hoje e sabado nesse tempo eu marco uma hora para eu fazer o glitch com vcs o grupo de no max 16 players (max no jogo :P) vai ser as 16:00(4:00pm) FoxTrot-Canal 7-Sala:WC-Glitch senha:1577 (caso queira antes so vou estar disponivel depois das 11 horas (am) mande MP para JinChaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leao10 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Gente tem algumas pessoas que entra na caixa sim no modo mutation tipo tem uma caixa que ta perto duma rampa q o povo entra la éh uma desgraça pra pega eles e tem um lugar q o carinha entra dentro do chao emcima numa escadinha eu queria sabe o de entrar na caixa eu daria 25 conto pra alguem me encina (Recebo minha mesada dia 1 ;D ) alguem ae de vcs pode me ajuda? Vou te ensinar o glitch que você entra no chao perto da escada 1-Você tem que subir as escadas e perto delas tem ma quina Você vai na quina segura a tecla shift e da um pulo e sem soltar o shift você fica apertando (S) e (W) rapidamente na quina sem cair e sem ficar muito longe dela. 2-Quando você ver que você abaixou um poco você fica forçando seu carinha para ir pra frente (W) ai quando ele ficar andando um pouco afundado no chao você vai para a parede mais perto da escada e agacha. Pronto você esta dentro do chão (Obs:se você errar o lugar de agaichar você ira morrer) Ajudei? Agradeça nao custa ZP Meu Primeiro Tópeico :como ganhar ZP de graça>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 lol velho pra começa num é SHIFT e sim CTRL O.o num vem pra atrapalha naum :P SALA NO CF AGORA AS 18 HORAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PallatinoC 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Eu vou mostrar aqui como fazer um glitch e os glitches funfando, quando um glitch se tornar patched eu excluirei ele deste post e quando lançar um novo eu incluirei[/color] Sumario 1-Tuto glitch Escrito[Coner Glitch] 2-Tuto glitch Escrito[Glitch de entrar na parede] 3-Tuto glitch com video[ingles] 4-Glitches Normais 5-Glitch em Zombie Mod somente 1 A-Primeiro ache uma ponta/canto de uma caixa parede ou chão. B-Segure a tecla de agachar(CTRL) neste canto C-Pule(barra de espaço) 1 vez sem soulatar a tecla de agachar(CTRL) D-Aperta para frente(W) e para traz(S) rapidamente E-Quando você cair mais sem ir muito longe da caixa(você persebera) aperte para andar para frente(W) uma unica vez depois agache(CTRL) e pronto você esta dentro da caixa ou chão 2 A-Voce necessitara de 2 players B-1 encosta na parede e apertas as teclas A e D(direita e esquerda) rapidamente(nunca junto) C-O outro apena so empura andando atras dele D-Depois de um tempo voce estara dentro da parede ^^ 3-Apenas link para ficar melhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4-Glitches comuns como mapas de FFA ou TDM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5-Zombie Mod Glitches É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Videos: TheHuhnfisch (nome no CrossFire) Descobrir o glitch: exy*Sh0t (nome no CrossFire) Tuto: AlgozXD(JinChaos no CrossFire) Se gostou agradeça ^^ <--:D Ultima atualização: quarta-feira, 24 de março de 2010 MAUZ EU ESTAVA SEM PC POR ISSO NAUM ATUALIZEI MAS AGORA ESTOU DE VOLTA coé leck esse funciona mesmo , ,e adc² no msn si tiver com [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 No corner glitch nao use W e S faça isso: Agache depois pule e levante e fique A e D depois vc vai entrar um pouco, agora vc tenta ir pra frente apertando poucas vezes o W. Quando vc sair da quina da caixa vc agacha e aperta duas vezes o W. Pronto vc ta dentro da caixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Pena q nao tem do alaska muito bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 pow mano eu fasso isso nakela caixa do port do lado de uma rampa mais eu so entro um poko ai nem da sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bike10 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 cara tudo esses glitches nao funcionam com esses tutoriais desatualizados okem ker saber 1 q eu faço em port na caixa do lado da rampa faz o seguinte: 1- suba na caixa e fika na ponta o maximo q der 2- pule com o ctrl apertado umas 3 vezes 3- com a faka na mao, olhe para baixo quase pro seu pé, e fike apertando A+D e repita isso por uns segundos ateh vc entrar metade 4- qndo vc entrar metade vc solta o ctrl, e aperta w, dps segure o ctrl prontoo essse funciona , testado por mim 9/04/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 So entra péla metade '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutookubo 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 alguem me ajuda ae? eu faço tudo certinho q nem o primeiro video e n funfa n pq? ajuda ae plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickkcire 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 vlw cara agora to muito bom em glitcher vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Descobri mais 2 na zona 13 , tipo , nao tem o poste , que fica pessoas em cima , do lado direto tem 2 contener é um aperto(baixo) e o de cima ,faz no de cima , faz ali , que tem um janela dentro do contener e dar pra respira , e na frente tem uma caixa pequena ali tbm da pra respira ,por causa da janela . ser eu soube-se fazer o video , eu ia posta aqui , ser alguem consiguir , faz um video , e coloca pra galera. o glither e massa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zibusus 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 lol muito Bom este port ai manim parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controssj 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 vou fazer uma pergunta para fazer o glitch presisa apertar W e S junto ou separado sei que parece meio boba mais eu nao consigo fazer o glitch por favor me respondao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Porra .....nun tem como da mais de um Agradeçer no mesmo post n ? =[ Vlw cara AJudo mto....Diferent de uns noob aew q faz Tuto soh pra ganha Agradeçimento dai abandona o post e nun volta pra tirar as duvidas,Gostei da tua iniciativa de atualiza seu post =] Vlw! @EDIT Controssj Vc tem q aperta W,S,W,S,W,S,W,S (Separado) pra vc ir Pra frent e pra tras frent Tras..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controssj 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 valeu ai kara adoeri o post valeu pela ajuda tambem vo ve se consigo se consegui eu volta se nao tamben gente vou fazer outra pergunta o meu carinha so entra pela metade como eu faço pra entrar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Já descobri 3 glither na fase nova ,Excavation. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropical1 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 vlw mano ajudo muito. Muito bom esse post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Vlw galera xD meu PC original vai chega esse fim de semana lol ai volto a joga CF e vejo uns glithc novo xD nem vi os novo mapa :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados