Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Glitch [Atualizado semanalmente]

AlgozXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vou mostrar aqui como fazer um glitch e os glitches funfando, quando um glitch se tornar patched eu excluirei ele deste post e quando lançar um novo eu incluirei

Sumario

1-Tuto glitch Escrito[Coner Glitch]

2-Tuto glitch Escrito[Glitch de entrar na parede]

3-Tuto glitch com video[ingles]

4-Glitches Normais

5-Glitch em Zombie Mod somente

1

A-Primeiro ache uma ponta/canto de uma caixa parede ou chão.

B-Segure a tecla de agachar(CTRL) neste canto

C-Pule(barra de espaço) 1 vez sem soulatar a tecla de agachar(CTRL)

D-Aperta para frente(W) e para traz(S) rapidamente

E-Quando você cair mais sem ir muito longe da caixa(você persebera) aperte para andar para frente(W) uma unica vez depois agache(CTRL) e pronto você esta dentro da caixa ou chão

2

A-Voce necessitara de 2 players

B-1 encosta na parede e apertas as teclas A e D(direita e esquerda) rapidamente(nunca junto)

C-O outro apena so empura andando atras dele

D-Depois de um tempo voce estara dentro da parede ^^

3-Apenas link para ficar melhor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4-Glitches comuns como mapas de FFA ou TDM

5-Zombie Mod Glitches

Creditos:

Videos: TheHuhnfisch (nome no CrossFire)

Descobrir o glitch: exy*Sh0t (nome no CrossFire)

Tuto: AlgozXD(JinChaos no CrossFire)

Se gostou agradeça ^^ <--:D

Ultima atualização: quarta-feira, 24 de março de 2010

MAUZ EU ESTAVA SEM PC POR ISSO NAUM ATUALIZEI MAS AGORA ESTOU DE VOLTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eu disso que o video é credtio do Huhsfisch e Por achar o glitch do exy*Sh0t, mais sim escrever foi 100% eu.

-------------------------

Gabzinho 10

O de entrar na parede voce nessecita 2 players 1 aperta A e D rapidamente e o outro apenas empurra.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

as grandes pastes dos Glitchs foram pathed ou seja vc não conseguira fazer mais :(

porque foram pacheds?

por que simplesmente correu muitos videos no you tube de como fazer glitch por isso a z8 games descobriu e corrigiu esse erro então nem tente pq vai ser difícil vc achar uma caixa para fazer isso!! e algum mod de um closed aqui pq isso num funfa mais :(

Link para o comentário

Gente tem algumas pessoas que entra na caixa sim no modo mutation tipo tem uma caixa que ta perto duma rampa q o povo entra la éh uma desgraça pra pega eles e tem um lugar q o carinha entra dentro do chao emcima numa escadinha eu queria sabe o de entrar na caixa eu daria 25 conto pra alguem me encina (Recebo minha mesada dia 1 ;D ) alguem ae de vcs pode me ajuda?

Link para o comentário

por favor ai quem sabe fazer glitch de caixas eu queria saber como bugar a caixa la da rampinha dos mutation map port .. se tiver como me ajude please o meu buneco abaixa la em baixaooo e n entra por favor me ajudemm

Link para o comentário

caara , belo topico , só um problema , eu subo na caixa , fico na ponta da caaixa , me agacho , dou um pulo segurando o ctrl e fico apertando rapidamente W + S , W+S , W+S , W+S , blz , e percebo que minha camera que deixo embaixo , aumenta , dai perguntei pro carinha " DID YOU SEE MY HALF BODY IN THE BOX ?" perguntei se ele viu minha metade do corpo encima da caixa , ele falo sim , mas depois disso , não sei oq fazer , oq faço ?

Link para o comentário

Depois disso voce precisa andar (agr como ele foi patched(nao 100%) vc precisa andar mais ate conseguir ir um pouko para frente) depois perte CTRL e ande mauz um pouquinho e pronto voce esta dentro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.