Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda para jogar CA


jacks
 Compartilhar

Pergunta

Parei de jogart CA por muito tempo mas agora to pilhadão pra volta a jogar, porem, tem um problema.

Olhei tudo que tem de tutoriais aqui no forum, de programas, trocar IP e talz.

Mas nada funcionou.(pq nao acho IP que preste)

 

Queria algum metodo que de preferencia tivesse somente que usar um proxy la nas opções do IE.(o programa ja tenho, preciso de um IP)

Queria que se alguem pudesse me mandasse um IP americano pra eu jogar.

 

Mas como ta osso demais acha um IP que preste(passei a tarde toda procurando e nenhum funcionou) queria que alguem postasse um metodo usando algum programa, mas que seja muito leve, pq meu PC nao eh tao bom.

 

Espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara vou te passar um Tutorial aqui de como jogar o Combat Arms certinho sem problema ok?

 

Aqui um video bem explicado ! :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agradeço a ajuda, mas nao deu certo isso ai.

Sim, eu segui o tutorial exatamnte daquele jeito.

E sim tmb, eu reiniciei o PC depois de configurar tudo.

 

Quando vou entrar no CA aparece "ErrorCode = PI 30022"

Isso aparece quando o IP nao eh americano nao eh?

Meu firewall TODA vez que vou entrar no CA aparece que ta bloqueado, mesmo tando la nas exceções, ai eu desativei ele, mesmo assim da o mesmo erro.

 

Ai fui naqueles sites que mostram teu IP, o meu apareçe o normal que tenho aqui, nao mostra o IP que ta la no YourFreedom.

 

Alguem sabe o que aconteceu :confused:

 

OBS: Tentei entrar com a conta antiga que tinha antes de bloquearem, precisaria criar uma nova?? Eu criei um nova, mas sem camuflar o IP, precisava?? Eles ja olham teu IP e bloqueiam a conta ja na hora de criar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tubi~*;1498396"]Tente esse topico... Eu mesmo fiz e já ajudou muitas pessoas... Espero que ajude você também

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/243690-entrando-no-ca-pelo-site-ie-e-mozilla.html

 

Esse metodo eu tentei, o problema eh que nao tem IP pra usa, se souber algum me fla, o q ta no topico n deu certo e tmb os que achei nd funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.