Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acredite Em Deus

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara nao to traumatizado, mas aho que nao é bem assim que voce vai pedir desculpas... mas tipow voce falow tanta bost do gc que ate irritou;;; manow coisa estranha voce encontra ate nas suas roupas se voce procurar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ninguem insinuou isso, acontece que ele veio querer chamar a atençao pra ele com aquele topico e to começando a achar que com esse tambem, se ele quisesse se perdoar usaria palavras naoo videos, ou seja nao tem oque dizer... cria um topico pra fazer polemina na area...

Link para o comentário

Cara tanto faz o nome de alguem, depende do que ele faz, bem por mim tu ta desculpado, todos temos nossas crenças, só acho que este não é 1 site proprio para debater isso, e tbm n acho que vc deveria ser banido só levar 1 advertencia por fazer 1 topico "inutil" (aquele primeiro) como todos levam quando eram, eu acho isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.