Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acredite Em Deus

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aki nao para pedir descupa mais sim para falar para aqueles que me adeiam continue odiando mais eu nao tenho nada contra vcs pois Deus dice Ame o proximo como ati mesmo entao:

Resolvi postar aki alguns videos de auto ajuda para quem se traumatizou plis:

e um sobre grad chase para vc se motivar

OBS:nemnhum video foi eu quem fiz peguei no youtube mesmo

OBS: Te desejo tudo em dobro

Para vcs q nao gostam de mim eu nao os culpo por isso mais sim perdoó

só do uma dica invez de vcs perderem seu tempo me criticando ou falando mau de mim pq vc nao vao upar seus personagem ou ate mesmo namorar sei la ou criar um topico bem formatado que posso nos ajudar

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara vc sabia que lilith que e o nome que vc usa tem alguma coisa a ver com a Biblia?

Lilith (לילית em hebraico) é referida na Cabala como a primeira mulher do bíblico Adão, sendo que em uma passagem (Patai81:455f) ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. No folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira esposa de Adão, que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, chegando depois a ser descrita como um demônio.

Três anjos foram enviados em seu encalço, porém ela se recusou a voltar. Juntou-se aos anjos caídos onde se casou com Samael que tentou Eva ao passo que Lilith Tentou a Adão os fazendo cometer adultério. Desde então o homem foi expulso do paraíso e Lilith tentaria destruir a humanidade, filhos do adultério de Adão com Eva, pois mesmo abandonando seu marido ela não aceitava sua segunda mulher. Ela então perseguiria os homens, principalmente os adúlteros, crianças e recém casados para se vingar.

Algumas vezes Lilith é associada com a deusa grega Hécate, "A mulher escarlate", um demônio que guarda as portas do inferno montada em um enorme cão de três cabeças, Cérbero. Hécate, assim como Lilith, representa na cultura grega a vida noturna e a rebeldia da mulher sobre o homem.

Ela tambem é um demonio no sobrenatural que matou o dean xD.

Link para o comentário

Taa disculpada Lili -qq

Intimidade :D

Muitos tem falahas.

Se não seriamos seres Divinos ;D

Então Você não precisa se desculpar

Quando me Sinto mal eu vejo isso e fiko melhor :D ve s evc tbm consegue u_u'

tristeza.jpg

Link para o comentário

man vc sabia que eu me chamo Lilith ?

o nome que minha querida mamae e meu querido Papai me deram foi Lilith

se vc procurar as origem dos nomes vc vai descobrir q Lilith foi o melhor deles

Conheso um menino que o nome dele é Jesus nem por isso ele é o poderoso Deuss

Não responde pm.

Link para o comentário

Lilitch pel oque eu saiba é nome de Um Demônio.

Mais só pq seu pai deu se é que deu

vc n precisa ser ¬¬'

Ta aii o signifiacdo do seu nomee D:

Lilith (לילית em hebraico) é referida na Cabala como a primeira mulher do bíblico Adão, sendo que em uma passagem (Patai81:455f) ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. No folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira esposa de Adão, que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, chegando depois a ser descrita como um demônio.

Link para o comentário

Mais eu nao sou um demonio pode ser q alguma Lilith por ai foi um demonio mais nao é por isso que eu tambem vou ser tipo tem um cara la na prisao q mato uns 999999999 kara e se chama paulo ai eu vou e conheso outro paulo. nao qr dizer q esse outro paulo vai ter matado 99999999 pesoas tendeu

Não responde pm.

Link para o comentário

Pow não te entendo quando falo uma coisa boua vc fala bla sou lilith bla bla bla.

Quando falo que vc é um Demônio você fala que você não é que vc só tem o mesmo nome Blz

Pow Sinceramente não te entendoo'

Link para o comentário

Pow não te entendo quando falo uma coisa boua vc fala bla sou lilith bla bla bla.

Quando falo que vc é um Demônio você fala que você não é que vc só tem o mesmo nome Blz

Pow Sinceramente não te entendoo'[/color][/size][/font][/b][/center]

man nem eu me intendo so quero q vc nao fikem co odio de mim no coraçao pois isso Deus nao gosta mais se quiserem

Não responde pm.

Link para o comentário

._.

@Lilith

vc tem dupla personalidade ou é só um disturbio mesmo .-. ?

esse post serviu pra ... provar q vc é cristão e n satanista ?

cara vc n deve satisfação disso pra ngm n precisava cria topico

cada um q cuide da sua vida pf --' muito tenso isso

cada um q me aparece nesse forum '-'

Link para o comentário

Vaii Chovee...

Finalmente concordamos na mesma coisa.

Você tem dupla personalidade Lilith.

Mais não to com ódio de você.

Se você for Satanista.

Euu não ligo

Meu irmão tbm é u_u'

Ja eu sou Religioso. E ele me atanaza a Vidaa.

Isso é escolha.

Link para o comentário

nao deve satisfaçao mesmo porem postei isso pois estava falando q eu sou satanika e eu nao sou aqueles videos mostraram sobre os iluminatis so isso

Não responde pm.

Link para o comentário

MAN MESMO Q NAO FOCE(NAO ESTOU DIZENDO Q NAO) EU TENHO LIVRE ARBITRIO POSSO ESCOLHER A RELIGIAO QUE EU QUISER VC NUM TEM NADA A VER COM ISSO POREM EU SOU REALMENTE CRISTAO E AQUELE VIDEO TAMBEM SE VCS ASISTIREM O ULTIMO VIDEO DAQUELE CARA QUE FALA SOBRE OS ILUMINATIS NO ULTIMO VIDEO ELE FALA PARA NOS ACREDITARMOS EM DEUS E TALS SE DUVIDAM PODEM ATE VER AKI ESTA O LINK MAIS ELE FALA EM DEUS SO NO ULTIMO OK ?http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/315470-o-666-vem-ai-preparece.html

Não responde pm.

Link para o comentário

Cara eu não to te criticando poha.

Eu apenas to falando que vc é cristão u_u'

Sei que não tenho nada a ve com isso.

Mais se postou na WC é por que queria comentarios eu apenas dei o meu,

REALMENTE você precisa de um psiquiatra

Agora melhor CloseD~* Aki antes que nois dois leve BAN ¬¬'

Link para o comentário

tO BRINCADO POW SO TO SUANDO COM TIGO É QUE TO DE TPM POHA....

ZUEIRA POW VC É UM CARA MUITO LEGAL BLZ VAMO FIKAR NA PAZ É Q HOJE TO MEIA NERVOSA ;D

Não responde pm.

Link para o comentário

:mad:TA ATÉ AGORA NÃO ENTENDI OQUE ESSE TOPICO TEM AVER COM GRAND CHASE???:mad:

VAI GARRAR VERGONHA NA CARA E VAI PROCURAR ALGO SUTIL E UTIL PARA HUMANIDADE,E NÃO FICA FALANDO BESTERA,VOÇÊ NÃO SABE QUEM É O LUCIFER-IE,E SEMPRE REZE PARA NÃO CAIR NAS GARRAS DELE.......

E DA PROXIMA VEZ CRIE UM TOPICO SEM BESTEIRA OK...

E A PROPOSITO NÃO RECLAME TA....:cool::rolleyes::o:D;):p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.