Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Virus forte ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu baixei o gamerzaim pro 11.0 do póst do c0lo e veio com um Win32:Malware-gen .... esse virus ferra meu pc ? avast 5.0 detectou ele :eek::eek::eek::eek::eek:

 

 

SE FOR AREA ERRADA ME DESCULPEM :(

 

 

 

GZT Nao tem virus prejudiciais ao PC!

Desative seu antivirus que o trainer

Vai pegar direitinho

 

área errada sim,

pesquise á respeito no google, ou va na área de dúvidas da info zone do fórum

Fechado'

 

Fail eskeceu de fexar o topico u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu baixei um dia ai ( eu formatei ate meu pc) ai tá ... tive q formata a makina pq detectou um desses ai na memoria ram num sei se era da poha do gzt ou virus q entro aí sei la ... ai eu to COM MEDO de baixa esse hack .... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra ser honesto com vc flamethrow eu num abaxei esse hacker ainda mas nos anteriores que eu baixei

 

veio com esse Win32:Malware-gen eu jogava com o antivirus ligado e quando esecutava o trainer o meu antivirus bloqueava hacktool.rootkit e hum trojan horse por bloquear esse virus eu jogava numa boa

mas por muita gente jogar com esses treiner eu acho que esses ''virus'' sao para o funcionamento do hacker ai vai por sua conta.. blzzz flwww:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.