Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro Cheat BR em fase de testes

Compartilhar

Posts Recomendados

Com muito Orgulho venho postar na WebCheats Imagem do Primeiro Hack Criado Por Brasileiros... O Hack não vai ser Postado ainda porque ainda estamos testando, corrigindo algumas falhas e adicionando mais coisas nele.. Pedimos aos membros da WebCheats Sujestoes para adicionar mais coisas nele... Em breve estaremos trabalhando pesado para criar Um Hack Vip que será acessivel para todos...

Com certeza WebCheats será Primeiro Forum que hacker vai ser postado... FIQUEM LIGADOS... Abraços WebCheats

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquem Um OPK se possivel e Um aimbot isso Ficaria perfeito

OPK nunca !! Criem um hack basico para o CA não ficar um inferno igual na época do gordon tentem não botar muitos hacks abusivos como TELEKILL , OPK , FLY HACK NÃO BOTEM!!

Link para o comentário

cara na real esse asfew3 eu tenho um odio dele ele entra la no server echo e faz um estrago la mata todo mundo de opk tellekill nao sei oq ele usa mas é foda mano estraga ai tudo mundo sao da sala e ele fica sozinho la e quando ele sai nao da pra volta no jogo fala um bagulho la devez emquando ele usa opk é tao foda q chega a fecha meu CA da uma lag da porra nao sei

Link para o comentário

1º - Amigo, primeiramente não sera o primeiro hack do Combat Arms (brasileiro) eu mesmo ja havia postado basicos aqui como o: Akimux

2º - Por favor poste na area de Off Tópic ,a area de cheats é especialmente para a postagem dos Cheats e de ultilitarios do tipo, divulgação de um hack e ainda mais em fase de teste, poste-o em Off Tópic.

Obrigado, abraços.

Link para o comentário

Muito boa a idéia de vocês,acho uma grande iniciativa pois comprar dos EUA pode dar alguns problemas,legal a iniciativa mais por favor só coloque hacks básicos como No recoil,No spread e chams porque é muito chato esses hacks como opk e telekill

Link para o comentário

cara na real esse asfew3 eu tenho um odio dele ele entra la no server echo e faz um estrago la mata todo mundo de opk tellekill nao sei oq ele usa mas é foda mano estraga ai tudo mundo sao da sala e ele fica sozinho la e quando ele sai nao da pra volta no jogo fala um bagulho la devez emquando ele usa opk é tao foda q chega a fecha meu CA da uma lag da porra nao sei

cara isto é chamado lifetaker

o cara ocmeçar a atirar e todo mundo vai dando leg e fechando o jogo de todos da sala e o cara mata mais ou menos 1.000 vezes ou pode ser 500

tanto faz

e o cara fica la matando enquanto todos estão na sala ainda, enquanto o pessoal tomou dc tomou dc :D

Link para o comentário

Pow seria uma boa mesmo é colocar um rack pra fire team (cabin fever)!

e seria uma boa criar um chams que não desse dor de cabeça!!!

coloca um chams com cor preta!!! esse vermelho, verde e azul mata!!!

Link para o comentário

Não Vai postar?... Isso fake... Pq Se Fosse mesmo ja tinha Postado aki Pra gente usa...

Só Vou Acreditar o dia que vc upa pra nois

Pra mim isso é Fake.. O Kara ta de Zuação com gente..

kara pensa bem se for verdade vc nem podia ganhar que que tem se o kara tiver de zuaçao nao ligo se tiver falando a verdade vou fika de olho sim na web cheats ele nao postou pra gente da opniao para oq + posta no hack entao nao fika exculachando nao vlw vc deve ser aqueles noob

Link para o comentário

Concordo com todos a respeito de não colocar funções de Hack Vip, para o bem de todos e evitar banimentos, e conseguir-mos jogar de igual para igual, o básico já está ótimo, mesmo pq hoje eu já não encaro um player que esta de chams como um hacker que me prejudica, pq eu tbm uso chams, então vai prevalecer quem joga melhor dos dois !!!

Agora akela porra de Ghost Mode, Tele Kill, Akela Chuva de Bombas, e o pior o Life Taker que mata todo mundo e ainda fecha o CA de todos da Sala pro cara não ser kikado to fora.

Minha Sugestão

Chams 3 cores

Crossair

Full bright

No Fog

No Spreat

No Recoil

Anti Kik

Hoje to jogando com codeminds mas sem condições alguma pois de 5 em cinco segundos ele congela

Link para o comentário

afffe

o pessoal fica flando:

"coloca opk, ou telekill que fica perfeito"

"coloca life taker que fica perfeito"

aff

eles acham que é facil fazer hack, principalmente para CA que é codigo fechado.

só essas funções esta ótimas

se tivesse só box esp, no recoil, no spread tava bom demais ja...

bando de noobs que acham que é facil fazer isso, pq não fazem vcs msm ?

Antikick, Teleekill, OPK, Life Taker.

quem vai ser o idiota(alem do gordon) que vai colocar isso como pub ?

quem sabe fazer esse tipo de hack só vai colocar isso em VIP...

Link para o comentário

Piada.

imagem5qt.jpgPara de sonhar brother, eu sei que a maioria dos que navegam aqui gostariam de saber como criar um hack, mas não venha aqui nas páginas da "WebCheats" afirmar uma besteira dessas, ainda mais pedindo sugestões e se intitulando colaborador do site.... ficou ridículo, sonha mas não tira os pés do chão.

Quando estiver pronto, aí vc terá o seu mérito, por enquanto não passa de fake...

Quantos eu já vi aqui dizendo o mesmo aqui... um monte... :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.