Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ow

KopaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Exato. Em qualquer fórum, se estiver em um cargo abaixo de ADM, poderá ser punido.

Mas claro, um ADM pode entrar em conflito com outro. Já ocorreu em um que conheço. O ADM principal baniu o outro =P~~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o VBulletin e o IPB

tem um negócio na criação de grupos que da um tipo de proteção a certos usúarios ou grupos!

Mais eu acho q abaixo de Moderador Global Toma infração! :D

Link para o comentário

Olha duvida interessante, tb queria saber, apesar de staffer, não seria justo tomarem infrações e continuar no cargo sem nenhuma punição...

Como a mayara disse :

Se eles cometem um erro , a infração ou aviso é revertida, se voltar a acontecer ele é retirado .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

ream.;1519886"]mas isso deve ser muito dificil' date=' ateh pq os caras devem saber as regras decoradas pra serem da staff[/quote']

Eles sabem , nao necessariamente decoradas , mas sabem o significado das infrações , mas sempre acontece erros , pois errar é humano.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Eles sabem , nao necessariamente decoradas , mas sabem o significado das infrações , mas sempre acontece erros , pois errar é humano.

eh..eu sei.. mas oq eu kero dizer eh q como eles ja tem experiencia eles so postam o nescessário..ficando muito dificil de cometer infração..ja os membros como querem ''ganhar'' posts ficam postando por ai á tôa.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.