ferhxD 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 1. - Você tem fogo? Ela responde: - Sim. - Então cospe, seu dragão! 2. - Meu Deus do céu, que bunda !!! Aliás, isso não e uma bunda... é uma fábrica de bosta !!! 3. - Nossa! Que mulher DEZ! DEZfigurada, DEZtruida e DEZtro´ada !!! 4. Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz: - A do meio é uma gracinha! 5. - Olha, eu já vi alguns animais em extin´ão, mas eu pensei que estavam todos mortos! 6. - Você é mais feia que um banguela gritando "Gol". 7. - Você não é feia. A sua beleza que é rara. 8. - Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de... Ela pergunta: - Beijos? Você responde: - Não, de porrada! 9. - Você caiu do céu... Seu cocô de pombo... 10. - Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas. 11. - Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu. 12. - Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro. 13. Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz: - Olha as três gra´as: a sem gra´a, a desgra´a e a nem de gra´a. 14. - Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada! 15. - É verdade que sua mãe jogou fora o bebê e criou a placenta? 16. - Olha que broto... sauro. 17. - Você é bonita... Pena que está no planeta errado. 18. - Me dá seu telefone. - Pra quê? - Para eu nunca ligar, nem por engano! asdpokasdopkaopskda fonte: prucurei no googgle ;D~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi Sharingan 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 sdahdusahsdhdssd Comédia.. Vlw por trazer p/ nós. Abra´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seeker 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 sauhsahuasuhsuha boaaaaaa tem umas bem criativassss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 12 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Soh n entendi uma... =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 HEUheuhEUHEuhue....mto locas...xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 pqp to escolheno qual vo usa aki tem uma biscate me enxeno o saco aki no msn se ela fosse mais bunitinha eu comia ela ela eh esfor´ada... mais fraca de aparencia ****srry for the bad words**** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 AUIshiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAU shiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIsh AUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAU hAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShA IHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIH USHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUS AIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAI shuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAIUshuAHsiuAHISUhUIAHAUIshiAUShAUIHAUSHAIUsh AHsiuAHISUhUIAH ainda to rindo kkkkkkkkkkkk mto bom velho AUSHIAUshiAUHSIAUSH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 lol uahshuauhs vlw por compartilhar com a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 três que eu achei rox e to raxando aqui: - Você não é feia. A sua beleza que é rara. No comments ahauhauiahu mto engra´ada essa xDDDD. - É verdade que sua mãe jogou fora o bebê e criou a placenta?[/b] LoL? kkkkk Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz: - A do meio é uma gracinha![/b] KKKKKKKKKKKKKKK THE BEST!!! AHAUHAUHAUAHUAHU Vlw ae mano jaja vo posta uma de frases de bebado Flwwss XDDD[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireHead 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 isso é velho mas to rindo xDDDDDDDDDDD AHiuahaIuaHiauhaiaUhaIuaHaIUhauiahai massa loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxkiller 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 kkkkkkkkkkkkkk comediaa demaiss!!! xDDD To aqui cagandoo de rir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comico isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipe 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oakdpokasodkaoksdad mto loko isso xD vlw brother abra´o0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados