Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros da WebCheats, Leiam Por favor, Comunicado Importante.


luiz_merce123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente uma boa tarde.

Eu queria passar a informação para vcs que desfrutam dos programas que nos ajudam no game Combat arms.

Eu não sei se é o certo postar aqui, mas é aqui que eu vejo e baixo alguns desses hackers.

 

Eu queria pedir humildemente que usem os hackers com MODERAÇÃO..

 

1ª Pergunta:

Porque ?

 

1ª Resposta:

Eu estava jogando um pouco de combat arms agora, e reparei que o pessoal que usa hacker, esta estrapolando, estrapolando mesmo, na cara de pau. sem medo de ser banido nem nada.

 

2ª Pergunta:

Porque eu deveria dar atenção pra esse cara querendo nos dar lição de moral ?

 

2ª Resposta:

O Porque eu Realmente não sei, mas queria relembrar o fato que aconteceu a algum tempo atrás, sobre a nexon ter tirado o Combat arms do BRASIL..

Ela realmente tirou por usos estrapolados de hacker ( que é oque esta acontecendo denovo ).

 

3ª Pergunta:

Oque será que a nexon irá fazer agora ?

 

3ª Resposta:

Eu não sei, mas gostaria muito de ficar jogando combat arms por um bom tempo, sem ter que refazer minha conta denovo como aconteceu da ultima vez quando saiu do brasil.

 

Então gente, por favor, vcs que gostam e querem continuar jogando combat arms.

Maneram no Hacker, nada contra vcs usarem ( até pq eu tbm uso 8D ), mas não estrapolam tbm..

 

Humildemente estou aqui pedindo isso a vcs.

queria saber a opinião de vcs tbm..

 

Abraços e Boa Tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>O Porque eu Realmente não sei, mas queria relembrar o fato que aconteceu a algum tempo atrás, sobre a nexon ter tirado o Combat arms do BRASIL..

Ela realmente tirou por usos estrapolados de hacker ( que é oque esta acontecendo denovo ).

 

Cara num viaja ..quem disse que foi por causa de hacker ??:confused:

Tiraram por que estava pesando muito nos servidores deles, tava dando muita latência

naum teve nada a ver com hacks, kuase todos os hacks são americanos ..procure se informar amigo antes de vim aki postar ok? naum tô nem ti explanando só to ti dando um toque ^^

 

eu tbm naum uso hacks ..eu até dei um tempo de CA por causa desses hacks, já perdeu a graça ..

mas uma coisa que eu digo, hacks nunca vão acabar isso é fato ..kual quer FPS quando ganha fama é assim, surgem os malditos hacks ¬¬'

paciência né :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo também,mais essa de usar hack é opicional,acho que na minha opinião só deviam existir hack básicos,eu uso hack somente porque muitos usam VIP ou porque num tenho grana para comprar NX,e esses cara como Specs e várias outras coisas do Black Market dexam quem não usa NX em desvantagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo , mais em mais uma coisa , o melhor a fazer seria deixar de usar hacker ;D[/color][/i][/b]

 

Deixa de usar hacker vai ser dificio pra grande maioria dos brasileiro, já que a maioria num ter cornação motora pra mirar sozinho...

 

@Topic

Eu jogo sem hacker a um bom tempo, e oque me faz quer jogar cada vez mais é isso... A raça de jogar e ficar trocando tiro ou então ficar de camper e esperar passar um cara rapido pra atirar... Isso que é jogar na raça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1497511"]Deixa de usar hacker vai ser dificio pra grande maioria dos brasileiro, já que a maioria num ter cornação motora pra mirar sozinho...

 

@Topic

Eu jogo sem hacker a um bom tempo, e oque me faz quer jogar cada vez mais é isso... A raça de jogar e ficar trocando tiro ou então ficar de camper e esperar passar um cara rapido pra atirar... Isso que é jogar na raça...

 

Cara eu tbm nao tinha cordenação mais com tempo se pega;D , e so querer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.