Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Este membro se acha de mais!

GriiMM
 Compartilhar

Posts Recomendados

O,o

Tipo...você diz isso?

Não conhece ele,nem sei que área ele anda.Mesmo assim...porque?

Também não o conheço,mas falar mau do cara sem mais sem menos? O,o

Mostra o do porque com SS,fotos etc...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... estou dando uma olhada em posts dele aqui para ver se encontro alguma coisa...

...

Então, vi de relance alguns posts dele e até o momento, nada demais. Será que dá pra ser mais específico? '-'

Link para o comentário

Nao acho nao velin o cara e bem gente fina

Mesmo nois discutindo pakas, você me defendeu *---* (aff... tenho que parar com essas frase de emo --' )

kra n sei akina wc mais no chat da EMGZ ele e bem emo intaum n posso dizer ki ele se acha , eu posso dizer ki ele é assumido kkkkk

O unico emo do chat da EMGZ é o Akilleks xD

@Topic

Vey, só porque eu tento manter as regras da área onde eu fico(Pra quem não sabe é a GZ) eu me acho??

Eu acho que você deve ser uma das pessoas que fazem merda pakas e num quer ser reportado depois... Se você me odeia, parabéns... Mais uma pessoa que não gosta de mim... Se quiser usar minha fan bar pode usar, ligo não...

@Off

Obrigado por aqueles que me apoiaram ou não deram atenção para oque ele falo.. depois eu discolo o pagamento de vocês... shuaushaushua

Link para o comentário

Po eu nao entendi muito bem , o cara ajuda gente pacas e vc diz q ele se acha o fodão o sabe tudo O_O,

vey por acaso vc tem algum problema ? se ele se achasse nao ajuda ngm ne --" , e nem compartilharia oq ele sabe --" . como ja falaram o cara e mo gente fina :D

ve se tu toma chá de simancol ^^ (frase da epoca da minha avó xD)

Link para o comentário

O unico emo do chat da EMGZ é o Akilleks xD

Seu Butão!!!

Eu tô tão emocionadinho... *-* (meu lado emo ) (///.-)]

Você que é homo seu gay (///-0) , (só não falo que você é mais emo que eu, porque hospedei minha sign com o nome: Emo Akilleks , aushUshhahahsahsaUh)

S2 da agradecimentozinho, dá?..... :*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.